quinta-feira, 27 de junho de 2013

Prefeitos visitam São José do Seridó para conhecer de perto o sucesso do setor faccional



O Prefeito de Olho D água dos Borges visitou a empresária Anne

O setor faccional em São José do Seridó tem sido o carro chefe na geração de emprego e renda no município e esse realidade começa a ser conhecida em todo o Estado e por este motivo empresários, setores do governo do Estado e Prefeitos de várias regiões  do RN vem conhecer in loco como funciona o sistema que é sucesso na geração de emprego e renda para o município.
O prefeito da cidade de Florânia, Junior de Januncio visitou algumas facções e bonelarias da cidade, viu in loco e  estuda colocar algumas fabricas na sua cidade no objetivo de gerar emprego e renda na sua comunidade.
Com a missão de atrair novas empresas para o seu  município e gerar empregos para a comunidade, o prefeito de Olho D’água do Borges, Brenno Queiroga visitou fabricas de roupas na região do Seridó na ultima sexta-feira(15), foram seis fabricas visitadas pelo prefeito ao todo.
Nas facções dos empresários Ricardo e Anne em São José do Seridó Queiroga conheceu a linha de produção, como funciona  e descobriu como o poder executivo tem incentivado  daí a razão da cidade ser hoje um dos polos faccionais do estado.
Brenno Queiroga conheceu in loco a linha de produção  da facção Águia
São 15 empresas gerando cerca de 550 empregos diretos e proporcionando o crescimento do setor e ainda incentivando outras áreas de geração de emprego no município de São José do Seridó.
Além de Brenno  e Junior de Januncio outros Prefeitos já  estiveram conhecendo o setor faccional em São José na ideia de levar para suas cidades a ideia que deu certo no município seridoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário