sábado, 22 de junho de 2013

Presidente do Rotary Clube de Caicó Centenário fala sobre Projeto de Arborização da Nova Caicó


FOTO: ANSELMO SANTANA E EUDES BATISTA
CRÉDITO DA FOTO: ELIEZER DANTAS
Em entrevista exclusiva ao nosso blog e ao Jornal Notícias da Semana, no último domingo (09) quando na ocasião foram plantas diversas mudas na Nova Caicó, o Presidente do Rotary Clube de Caicó Centenário,  Eudes Batista fez um relato sobre o referido projeto de arborização que vem sendo desenvolvido naquele bairro de nossa cidade.

Segundo Eudes, este projeto é desenvolvido pela Comissão do NRDC, na pessoa de Zé Cardoso, o Rotary Clube de Caicó Centenário, a Secretaria de Meio Ambiente, o Conselho Comunitário do bairro, a EMPARN e o que para ele é o principal, os moradores. “Não adianta a gente fazer um projeto se o morador não adotar a planta. A gente está vendo aqui uma receptividade muito grande, ajuda de moradores, até moradores que já plantaram suas mudas pedem as mudas, a gente e vai lá no local e planta a muda, então é um projeto muito interessante”, disse Eudes Batista.

Eudes ainda pediu a conscientização dos moradores para que eles ajudem a desenvolver essas plantas e falou da sua felicidade por está desenvolvendo este projeto na Nova Caicó. “Não adianta a gente plantar se eles não vão agregar um esforço para também manter essa planta viva. A gente se sente muito feliz em estarmos no fim da nossa gestão e é um presente que veio para essa gestão, a gente desenvolver um projeto dessa magnitude, finalizou.

Por Anselmo Santana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário