sábado, 1 de junho de 2013

RÁDIO BONITA FM COMPLETA 5 ANOS COM MUITO SUCESSO


Presidente Inaldo ao lado dos Radialistas Josivan Alves e Fatinha Medeiros

A rádio Bonita FM  foi fundada em 1º de junho de 2008 e foi uma conquista da comunidade de São José do Seridó através do esforço de  quem buscava algo que seria de suma importância para  o desenvolvimento da comunicação local.

A bonita FM não é apenas entretenimento, mas também  a junção de muitas ações  em prol da comunidade.

Uma luta que uniu a comunidade em favor da comunicação e que hoje colhe seus frutos.

O vereador Mariozan Medeiros contribuiu muito  para que este sonho de muitos são Joseenses se transformasse em realidade.

A bonita FM se transformou numa fabrica de talentos e hoje a cidade  e onde quer que chegue o som da Bonita FM ama esse veiculo da rádio.

Para o presidente da Associação de Águas e comunicação do município de São José do Seridó, o acadêmico Inaldo Carlos de Medeiros,  destacou a sua felicidade em ver á  Rádio no ar há  5 anos:

‘’Agradeço á Deus em primeiro lugar e aos colaboradores, locutores, diretores, sócios e apoiadores desta emissora    por ajudar a Bonita FM chegar onde chegou’’, destacou Inaldo.
Com o slogan ‘’Bonita FM Bonito  é ter você  com a gente’’ a   Bonita FM de São José do Seridó é  com certeza o exemplo de que o sonho pode se tornar realidade , basta acreditar.

DA REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário