sábado, 28 de dezembro de 2013

DECISÃO DA COPA FRANCISCO CHAGAS LUCINDA ACONTECERÁ NESTE SÁBADO

copalucinda
O governo municipal de São José do Seridó reserva especial importância ao esporte, para o qual criou a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, que tem como Secretário Franciney Medeiros, e Francisco Damião como Coordenador.
A atual política municipal voltada ao esporte enfoca a atividade física como importante fator de inclusão social em todas as idades e classes sociais, principalmente pela prática esportiva ser recomendada pela organização mundial de saúde.
Muito tem sido feito para o desenvolvimento da prática esportiva no município, desde os programas de formação de categorias de base, até o esporte voltado a competições estaduais.
Ações como a caravana esportiva, também tem levado a prática esportiva para as comunidades rurais que recebem materiais esportivos  para a  realizações de eventos, além de todo apoio como: arbitragem, premiações e outros .
Sendo assim, o governo municipal de São José do Seridó, não poderia deixar de reconhecer a importância do campeonato municipal de mini campo Francisco das Chagas Lucinda, que é mais uma oportunidade para difundir e incentivar a comunidade a praticar algum esporte.
Este ano, o campeonato municipal de mini campo que terminará no sábado, 28 de dezembro, contou com 292 atletas, 05 árbitros e 10 pessoas na coordenação. 
Uma ambulância a serviço dos participantes da competição, juntamente com a polícia militar que dão toda a segurança aos participantes. O campeonato também recebe toda a cobertura da Bonita FM, através de reportagens e programas sobre a competição.
Então você que acompanhou e se emocionou com todos os jogos da copa Francisco Chagas Lucinda, não pode perder os próximos jogos, quando às 15 horas neste sábado decidem o 3º Lugar COHAB e Flamengo. Já a grande final acontecerá às 16 horas, num jogo emocionante entre Traíras e Alegre.
Matéria: César Santos e Carlos Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário