sábado, 28 de dezembro de 2013

SÃO-JOSEENSE RICARDO SANTOS DEFENDERÁ A PONTE PRETA EM 2014

ricardopotiguar
Além de deixar de usar o nome “Potiguar” o zagueiro São-Joseense Ricardo Santos, também estará mudando de clube em 2014, pois se apresentará a Ponte Preta, time da cidade de Campinas/SP.
O anuncio foi feito pela “Macaca” como é conhecida a Ponte Preta, que confirmou a assinatura do contrato pelo jogador São-Joseense de 21 anos e 1,90 metro de altura. Ricardo Santos foi cedido por empréstimo e defenderá a Ponte no Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Série B do Brasileirão.
Apesar de ter sido alvo de desconfianças da torcida no começo, Ricardo Santos atuou como titular em boa parte da Série B, e agradou a dirigentes e comissão técnica do time cearense, que contavam com sua permanência para a próxima temporada. Porém, para preservar a imagem do atleta tido como prata da casa, a diretoria do Ceará achou melhor disponibilizá-lo para empréstimo, para que possa adquirir experiência e seu futebol seja mais valorizado.
Com apenas 21 anos, Ricardo Santos tem contrato com o Ceará até 2017. Ao final do empréstimo, caso a Ponte Preta tenha interesse em contratar o zagueiro em definitivo, terá que desembolsar cerca de R$ 1,5 milhão pelo atleta. Vale lembrar que, caso a Ponte Preta queira utilizar o atleta contra o Ceará, seja pela Copa do Brasil ou pela Série B, o clube paulista deverá pagar uma multa ao alvinegro cearense.
Para nós São-Joseenses que torcemos pelo Vovô cearense, agora é hora de torcermos pela Macaca paulista, e vibrarmos a cada boa apresentação do conterrâneo Ricardo Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário