sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

EMPRESÁRIO PAULO MÁRCIO FALA SOBRE A INAUGURAÇÃO DO NOVO SUPERMERCADO EXTRA

paulo marcio














Foi inaugurado na quinta-feira, dia 19, em São José do Seridó, as novas instalações do Supermercado Extra – Rede Seridó.
“Com um espaço mais amplo e com muito mais diversidade em produtos, além de contar com uma grande equipe pronta a atender ao cliente.”
Este é o pensamento do empresário Paulo Márcio, que falou sobre a alegria de estar trazendo para o município de São José do Seridó, um conceito novo em Supermercado.
Falando ao repórter Carlos Felipe, o empresário Paulo Márcio destacou a emoção de mais um sonho realizado ressaltando que naquele momento dedicava todo o sucesso ao seus pais  José Cirne e Dalva Cirne ( Im memoriam) pela forma que o criou, aos irmãos, esposa, filhos e a toda a equipe pelo esforço para este grande sonho ser concretizado.
“Este espaço foi feito para a minha terra e para o povo de São José do Seridó, pois são merecedores. Lembrar que tudo começou numa bodega com meu pai José Cirne e hoje estamos aqui realizando este sonho que me enche de orgulho, e que tem por objetivo atender a esse povo desta cidade maravilhosa a quem quero servir e a quem a amo”, disse Paulo Márcio.
A inauguração aconteceu às 9 horas com a bênção do Padre Fabiano, em seguida as portas foram abertas ao publico. Vários parceiros e integrantes da Rede Seridó estiveram prestigiando o evento que contou com a presença de toda a comunidade.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário