sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

PREFEITO JACKSON DANTAS E VEREADOR MARIOZAN MEDEIROS VISITAM À CAERN

18122013815











O prefeito do município de São José do Seridó, Jackson Dantas, e o vereador Mariozan Medeiros, estiveram recentemente na capital do estado visitando o presidente da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN), Yuri Tasso, onde trataram dos problemas causados pela falta de água no município.
Jackson e Mariozan ressaltaram ao presidente da CAERN, a preocupação de ambos com a questão do abastecimento de água local, quando o vereador mostrou  que poderia ser feita uma transposição tubular do Poço da Bonita para o poço da CAERN, o que melhorará o abastecimento de água na cidade.
Outro assunto abordado pelos dois representantes são-joseense, foi quanto as obras da adutora Barragem das Traíras / São José do Seridó. E escutaram do presidente da CAERN que a obra será reiniciada nos próximos anos.
A adutora Barragem das Traíras/São José do Seridó, é um sonho da comunidade que começou a ser realizado no Governo de Jackson Dantas, que sabendo da importância da obra a viabilizou com a ajuda do Governo do Estado.
ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário