sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

BODAS DE PRATA E CONFRATERNIZAÇÃO NA CASA DO PREFEITO JACKSON DANTAS…

bordasdeprata
O Prefeito Jackson Dantas e sua esposa Ilka Bezerra Dantas, receberam na tarde do último dia 23, familiares, amigos e auxiliares da administração municipal, para uma recepção mais que  elegante, marcada pela sofisticação,também pela descontração com a finalidade de comemorar suas Bodas de Prata (25 anos de Casamento), e se confraternizar com familiares, amigos e colaboradores do Governo Municipal.
A recepção predominou com bons papos e a contagiante boa energia do casal anfitrião. O Buffet refinadíssimo, teve o toque da própria Primeira Dama, tudo muito bonito de primeiríssimo gosto, mas de uma simplicidade incrível. O bolo, uma verdadeira obra de arte confeccionado pela caicoense Maria Lúcia Fonseca, doces de Dona Bela e música ao vivo com Paulo Lúcio, Mestre Jó.
Entre tantas e tantas presenças anotei a de Dr.Luiz Dultra e esposa, Dr. Vivarte Brito, Ricardo Medeiros e Anny, a nora dos anfitriões simpaticíssima Franciele Lopes e sua genitora, Verônica Sueide e sua mãe Dona Birina, Lurdes Medeiros, Auxiliadora FeitosaDebora CostaMelquides MedeirosCarlos Felipe Felipe, Roseane, Francinete Medeiros, Josiclea, entre tantos e tantos amigos e colaboradores que foram abraçar o casal.
Este colunista agradece o convite da dupla homenageada e a simpatia como fui recebido pelos filhos do casal: Jackson Filho,Elzinha e Emanuel.
Por Céssio Pereira (Colunista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário