terça-feira, 11 de março de 2014

Dagoberto perde pênalti, e Defensor bate Cruzeiro no Uruguai

O Cruzeiro foi nesta terça-feira ao Estádio Luis Franzini, em Montevidéu, Uruguai, enfrentar o Defensor em confronto direto pela liderança do Grupo 5 da Copa Libertadores da América. 
O atual campeão brasileiro encontrou um adversário bem organizado e acabou derrotado por 2 a 0, segundo revés sofrido pelos mineiros na competição continental. O brasileiro Gedoz fez os dois dos uruguaios, enquanto Dagoberto perdeu um pênalti quando o time mandante vencia por um gol de diferença.
Atacante do Cruzeiro desperdiçou cobrança quando o placar marcava 1 a 0 para os uruguaios Foto: EFE
Atacante do Cruzeiro desperdiçou cobrança quando o placar marcava 1 a 0 para os uruguaios
Foto: EFE
Com o resultado, o Cruzeiro caiu para a segunda posição da chave, com três pontos. Os uruguaios, que, assim como o time brasileiro, haviam goleado na segunda rodada, assumiram a liderança do grupo, com seis.
A partida teve um início truncado, com poucas chances de gol criadas por ambas as equipes. Na maioria delas os jogadores tentaram finalizações despretensiosas, que não deram trabalho aos goleiros Fábio e Campaña. Na etapa inicial, o lance mais perigoso ocorreu aos 45min, quando o Defensor acertou a trave do Cruzeiro e Bruno Rodrigo bloqueou uma finalização para evitar o gol no rebote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário