terça-feira, 26 de agosto de 2014

Mais um filho de Manoel Torres anuncia apoio à candidatura de Álvaro Dias

O palanque do médico e candidato a deputado estadual Álvaro Dias (PMDB) recebe mais um reforço em Caicó, e vindo da Família Torres, uma das mais tradicionais politicas da região, que por muitos anos foi comandada pelo ex-deputado Manoel Torres. Seu filho, Galileu Torres acaba de anunciar apoio à Álvaro, atendendo um apelo de seu irmão Noel Torres, que foi o primeiro dos filhos do ex-prefeito a anunciar apoio a Álvaro. Além de Galileu e de Noel, outra filha de “Seu Manoel”, a Jussara Torres e o sobrinho dele, empresário Chico Torres também estão com Álvaro.

Galileu justificou sua reaproximação política com Álvaro. “Eu ia votar em Nelter, pois aprendi a admirá-lo pela sua obstinação ao Seridó e por ser uma pessoa leal, amiga e não tinha nenhum motivo para deixar de votar nele. Mas, atendendo a um chamamento do meu irmão Noel, não poderia falta-lo. Depois que perdemos papai, ficamos unidos eu, Noel e Jussara. Álvaro veio na minha casa três vezes num gesto de humildade, ele mesmo reconheceu que houveram equívocos, e ele sabe que houveram, e iremos repará-los. O fato é que voltamos a caminhar juntos, e isso sem eu abdicar nunca do meu direito de liberdade de pensar e de me expressar”, disse Galileu que prometeu ir a Caicó em setembro para fazer campanha em prol de Álvaro entre os amigos do saudoso.

Álvaro participou de mobilização na Região Agreste do Estado

O Médico Álvaro Dias (PMDB) esteve terça-feira (19/08) visitando lideranças do Município de Santo Antônio, na Região Agreste do Estado. A reunião foi na comunidade Redenção, onde ele tem apoios de Hélio de Assis, Zezinho da Associação de Moradores e Teci, Ex-Vereador no Município. Álvaro continua agenda nesta quarta na Capital do Estado.

"Tivemos uma extensa agenda nesses dias em Natal, que considero bastante positiva. Em Santo Antônio nós temos amigos que acreditam em nosso trabalho e firmaram compromisso com o nosso mandato em 2015", afirmou Álvaro Dias. Por Assessoria de imprensa 

Encontro Nacional de Dança Contemporânea encerra com sucesso de público

Quinta-feira (21) foi o último dia do Encontro Nacional de Dança Contemporânea que, desde 01 de agosto, vem apresentando espetáculos e desenvolvendo ações em torno da dança. Nessa 6ª edição, o Encontro foi realizado em cinco polos culturais, tendo início em Caicó e seguindo para Mossoró, Pipa, Natal e São Gonçalo.

No total, foram 97 ações, com 347 bailarinos envolvidos em intervenções urbanas, espetáculos, plataforma de dança, programação infantil, oficinas, debates, exposição fotográfica e documentário, além de 335 técnicos, produtores e prestadores de serviço atraindo 17.450 expectadores durante os 21 dias de Encontro.

Vivaldo é recebido no bairro de Felipe Camarão ao lado de Eliu e do vereador natalense Maurício Gurgel





O bairro de Felipe Camarão, em Natal, recebeu na noite de terça-feira (19) o deputado Vivaldo Costa (PROS), ao lado do candidato a deputado federal Eliu Luiz (PHS), e o vereador natalense Maurício Gurgel. Vivaldo conversou com dezenas de pessoas da comunidade e contou sua história de trabalho em defesa do Rio Grande do Norte. 

Vivaldo e Eliú são os candidatos de Maurício Gurgel, que vem desempenhando um mandato respeitado em Natal. “Votei e voto em Vivaldo de novo. Porque ao longo de quarenta anos de vida pública tem seu nome limpo. Vejo nele um homem que faz política com decência. Agradeço a Eliú pela dobradinha que temos feito e apresentado ao povo natalense”, contou Maurício.


Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Forró da Inês Velha traz grandes atrações no dia 30 de agosto

Luiz Almir intensifica campanha de Zenaide Maia na Zona Norte de Natal

Na noite desta terça-feira (19), a futura deputada federal Zenaide Maia foi recebida com festa pela população da zona Norte de Natal. Ao lado do vereador Luiz Almir, Zenaide participou de um encontro político no Kintal II Casa Show, do bairro Potengi. 

Na ocasião, o vereador fez questão de lembrar dos avanços que São Gonçalo deu na Saúde quando Zenaide foi titular na pasta do município e o trabalho que ela ao lado do prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado vem desenvolvendo à favor do desenvolvimento.
“Zenaide é uma mulher de luta e merece chegar a Câmara Federal, por que sei que os compromissos assumidos serão cumpridos. Esta mulher saiu da zona rural e com vontade de trabalhar ajudou a mudar a cara de São Gonçalo. O mesmo trabalho poderá ser estendido ao Rio Grande do Norte, pois ela será a voz do povo em Brasília. Quem estava indeciso, na zona Norte, a partir de hoje já pode apostar no nome de Zenaide para deputada federal”, disse Luiz Almir. 
O encontro contou ainda com a presença do deputado Gustavo Carvalho (PROS), candidato a reeleição, do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado (PR), demais lideranças e correligionários. Por Assessoria de imprensa 

Schultz leva muitas novidades para a Avirrp 2014


O agente de viagem que visitar o estande da operadora ganhará dois cupons para concorrer a um carro zero km

A participação da Schultz Operadora na 18.º Avirrp, realizada nos dias 15 e 16 de agosto no Centro de Eventos Taiwan em Ribeirão Preto (SP), levará muitas novidades para o agente de viagem.
No estande, serão apresentados três novos catálogos: das companhias aéreas Copa Airlines e Avianca e do departamento de mototurismo da empresa com 300 roteiros, todos produzidos pela operadora.

Durante o evento, também será lançado oficialmente o novo motor de vendas de pacotes com a parte aérea inclusa no site da Schultz. Além disso, todos os grupos fechados com dez pagantes em apartamento duplo na feira, para pacotes Europamundo, ganharão uma cortesia terrestre.

Amazan retoma campanha no Seridó nesta quarta-feira

O candidato a Deputado Estadual Amazan (PSD) após percorrer nos últimos dias as Regiões Potengi, Agreste e a Capital do Estado, retomou quarta-feira (20) a agenda de campanha com o Caravana 55.000.

A caravana visitou às 15 horas a cidade de Currais Novos onde realizou carreata. Às 17 horas seguiu para Acari onde realizou mobilização e finalizando em Carnaúba dos Dantas com carreata e comício, às 19h.


Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000

Elenco do “Zorra Total” pode ser demitido pela Globo

Elenco do "Zorra Total" está com medo do futuro do humorístico (Divulgação/TV Globo)
         





















A equipe do "Zorra Total" segue apreensiva com o destino do programa na Globo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo", internamente, é dado como certo que deve acontecer uma profunda ou até a dispensa total do elenco. Os critérios para escolher quem fica ou sai ainda não foram definidos.
No entanto, oficialmente, a emissora carioca nega que esteja preparando mudanças no casting. A princípio, apenas alguns nomes serão deslocados para outras produções do canal, o que inclui as novelas.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Ed Motta ensaia com a Sesi Big Band para show em Natal

Nesta quarta-feira (20), a Sesi Big Band convida o cantor Ed Motta para subir ao palco na abertura do Fest Bossa & Jazz a partir das 19h, na Praça Ecológica de Ponta Negra, com show gratuito. O cantor Ed Motta já está em Natal e fez ensaios na noite dessa terça, no Sesi.

Gira Dança apresenta “Proibido Elefantes” no Teatro Riachuelo

Através da Lei de Incentivo à Cultura e a convite da Opus, a Companhia potiguar Gira Dança fará uma apresentação no Teatro Riachuelo, dia 12 de setembro, às 21h, com o espetáculo “Proibido Elefantes”. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro.

RN no Encontro Rede Funarte Ibero-Americano de Dança

O Rio Grande do Norte fez parte do Encontro Rede Funarte Ibero-Americano de Dança, no Rio de Janeiro, representando por Diana Fontes, uma das oito brasileiras escolhidas para compor a mesa que vai falar sobre novos caminhos na dança. Do Nordeste apenas Diana Fontes (RN), Íris Macedo (PE), e David Linhares (CE) participam do evento. 

O Encontro reúne representantes de 23 países, entre artistas e gestores. Diana Fontes é idealizadora e coordenadora geral do Encontro Nacional de Dança Contemporânea, que está em sua 6ª edição e acontece até o dia 21 de agosto em Natal.

O evento, promovido pela Fundação Nacional de Artes e pelo Iberescena, no Teatro Sesi, no Centro do Rio, aconteceu de 15 a 17 de agosto, visando discutir novas ideias e experiências, além do intercâmbio cultural entre agentes e difusores da arte.

De acordo com o coordenador de Dança da Funarte, Fabiano Carneiro, a ideia do projeto surgiu em 2010, quando ele esteve no Chile e pôde constatar que esse país tem mais conexões com a França e a Alemanha do que com o Brasil, assim como outros países latino-americanos. “Pretendemos, a partir desse encontro, que é inédito, traçar estratégias de aproximação com esses países”, afirmou.

G7 Comunicação 
Gustavo Farache

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Álvaro Dias se posiciona a favor da UERN

A Câmara Municipal de Vereadores, através do Centro de Estudos e Debates, vai discutir hoje, terça-feira (19), a doação do terreno onde funcionou por vários anos a Escola Estadual Joaquim Apolinar à Universidade Estadual do Rio Grande do Norte. Sobre esse assunto, o Médico e Ex-Deputado Álvaro Dias (PMDB) se posicionou favorável a Universidade.

"A UERN já proporcionou vários benefícios a Região do Seridó, sobretudo para os jovens que buscam ingressar no mercado de trabalho, e necessitam de uma profissão. A sociedade precisa estar consciente da importância da UERN para Caicó e região, por isso os Vereadores também precisam se sensibilizar sobre esse assunto", disse Álvaro Dias.

Para ele, "precisamos se engajar nessa luta da UERN, pois ela precisa de mais investimentos, necessita de uma melhor qualidade, tanto estrutural quanto humana. Esse é mais um tema que estamos entrando na luta para o Município de Caicó", ressaltou.

Ainda de acordo com Dias: "todos nós temos o dever de procurar contribuir da melhor forma possível objetivando oferecer condições necessárias para que a UERN possa se instalar definitivamente  em Caicó. Sabemos que é uma luta constante, pois depois da instalação, ela vai precisar sempre aprimorar as condições físicas para o seu funcionamento" finalizou.

Em encontros com moradores da zona rural, Francielle falou de segurança no campo e modernização da Emater

Iniciando na feira livre de Caicó, Francielle Lopes (PPS), que disputa uma vaga de deputada estadual, dedicou sua agenda do final de semana para conversas e encontros com moradores de comunidades rurais do Seridó. “A feira é ponto de partida, pois é um termômetro dos debates dos moradores do campo e da cidade”, justificou Francielle.

A convite do casal Vilma e Rebeca, a candidata também se reuniu com moradores do Umari e Manhoso, zona rural de Caicó. “Francielle representa a política sem radicalismo, com posicionamentos sérios, sabe ouvir o povo”, destacou Rebeca.
Entre as propostas debatidas com os moradores, Francielle destacou a necessidade de investir em segurança pública para o campo, com a instituição de uma ronda rural. “É preciso também modernizar a Emater, para que e instituição promova o desenvolvimento rural sustentável. É papel do deputado fiscalizar o sucateamento e propor a solução”, observou a candidata.

No sábado, a candidata também visitou a comunidade São Roque, zona rural de Ouro Branco, prestigiando novena da festa. Já no domingo, Francielle cumpriu agenda em Boi Selado e Barra de Sant’Ana, em Jucurutu, onde, na primeira, participou da procissão de encerramento da Festa de Nossa Senhora da Guia.  Por Assessoria de imprensa 

Leleu Fontes reuniu lideranças para apresentar chapa para o pleito deste ano

O vereador Leleu Fontes (PROS) reuniu lideranças comunitárias, amigos, eleitores, colaboradores e assessores do mandato nesta segunda-feira (18), no Círculo Operário de Caicó, para apresentação das propostas dos candidatos Dilma Rousseff (presidente), Robinson Faria (governador), Fátima Bezerra (senadora), Rafael Motta (deputado federal) e Vivaldo Costa (deputado estadual). 
A dinâmica se estabeleceu pela capacitação do público presente utilizando mídias em vídeo e áudios. Na mesa dos trabalhadores, líderes comunitários acompanharam o vereador que convidou o professor Reginaldo Xavier e Genar Lucena para apresentarem palestrantes em defesa de Dilma, Robinson e Fátima.
“Foi um evento de natureza política que teve como objetivo exibir a biografia dos candidatos que estamos apoiando nesta eleição. A sua essência consiste basicamente nessa nova consciência política, que define muito bem o que queremos: a proposta de reeleição de presidente Dilma, além da derrota dos poderosos com a vitória da convicção e da coragem de Robinson para governador e o desejo de Fátima Bezerra continuar fazendo mais pelo estado, mas desta vez trabalhando no Senado, enquanto sua adversária Wilma de Faria quer se eleger para se aposentar”, disse Leleu.

Fontes também defendeu a dobradinha Rafael Motta/Vivaldo Costa. “Rafael Motta, vereador de Natal e candidato a deputado federal, vai representar bem Caicó, o Seridó e o povo norte-rio-grandense com seu espírito público vocacionado para servir. Vivaldo Costa é o voto de gratidão ao homem simples, o médico e político sempre solidário aos mais pobres. E a saúde é a sua bandeira”, destacou. Por Assessoria de imprensa 

Líder de Ipanguaçu destaca competência de Luiz Gomes

O presidente estadual do PEN (Partido Ecológico Nacional) e candidato a deputado estadual Luiz Gomes vem recebendo bastante reconhecimento, elogios e palavras de encorajamento de pessoas que acreditam em uma nova história para o Rio Grande do Norte.

Além de populares, lideranças comunitárias e políticas também defendem e apoiam a candidatura de Luiz Gomes.  O depoimento que o presidente do PEN de Ipanguaçu, Neto Camilo enviou, reforça ainda mais o anseio da população.

“É época de campanha, e todos falam em mudanças, mas, nem todos tem coragem para mudar! Mas, o PEN chegou, trazendo com ele a mudança. Dr. Luiz Gomes, tem tudo o que falta nos antigos políticos do nosso Estado: honestidade, dignidade e a coragem para mudar o Rio Grande do Norte. Força PEN 51, força Dr. Luiz Gomes! Ipanguaçu também está com você”, afirmou Neto Camilo.

Por Géssica Ribeiro
Assessoria de imprensa

Amazan visita feira livre de Tangará

O candidato Amazan que concorre a uma vaga a Deputado Estadual pelo PSB, esteve ontem segunda-feira (18) visitando a feira livre da cidade de Tangará. 

Na oportunidade cumprimentou feirantes, também falou dos seus projetos para aquela região do Estado e finalizou com um comício relâmpago, com grande participação de populares em plena feira livre.

Em seguida a Caravana da Liberdade seguiu para Natal, onde Amazan manteve contatos políticos e visitou eleitores da capital. 


Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000

Sesc promove oficinas e workshops no Fest Bossa & Jazz



Instituição participa pelo 2º ano consecutivo do festival, com programação realizada de 21 a 25/08. Atividades acontecem em Pipa e em Natal

De quinta (21/08) a segunda-feira (25/08),  o Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN) promove atividades gratuitas dentro da programação do  4º Fest Bossa & Jazz. A instituição oferece, pelo 2º ano consecutivo, apresentações musicais, workshops com músicos convidados do festival, como Eric Gales (EUA), Mark Rapp (EUA) e Rogério Pitomba (RN), e oficinas que aliam música e sustentabilidade. A programação do Sesc no festival acontece em Pipa e em Natal.
Embora o Fest Bossa & Jazz ainda não tenha começado, a atuação do Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc, no evento já está a todo vapor. Desde junho, cerca de 300 alunos de escolas de Pipa aprendem com um instrutor da instituição a confeccionar instrumentos musicais a partir de materiais recicláveis, como garrafas pet e latas, e a tocá-los. 
O resultado será apresentado domingo (24/08), às 15h, em apresentação no palco Manoca Barreto, em Pipa. A programação completa do festival, que acontece de 20 a 25/08 em Pipa e na capital potiguar, está disponível no site www.festbossajazz.com.br .

Também serão realizadas as oficinas “Sesc RN Música & Sustentabilidade” em três dias do festival (20 a 23/08), tanto no espaço Vila Mangueira (Pipa) quanto em Natal – para alunos do Sesc Zona Norte e do projeto RN Vida, do qual o Sesc é parceiro.

O Sesc também promoverá gratuitamente quatro workshops de instrumentos com músicos convidados do Fest Bossa & Jazz: de bateria com Rogério Pitomba (RN); de trompete com Mark Rapp (EUA); de violão com Lula Galvão (BSB) e de guitarra blues com Eric Gales (EUA). Além disso, as apresentações da Bossa e Jazz Street Band no festival, encabeçadas pelo maestro Eugênio Graça, professor do Sesc, também são chanceladas pela instituição.

Tanto as oficinas “Sesc RN Música & Sustentabilidade” quanto os workshops demandam inscrição prévia, realizada no site do festival.

Serviço:
O quê?Sesc RN participa do 4º Fest Bossa & Jazz
Quando? De 2
1 a 25/08
Onde? Praia de Pipa (Tibau do 
Sul) e Natal
PROGRAMAÇÃO DO SESC RN:
21 a 24/08 – Apresentações Bossa & Jazz Street Band pelas ruas de Pipa
Oficinas Sesc RN Música e Sustentabilidade: 20/08 | 8h | Auditório do Sesc Centro (Natal)
21 a 23/08 | 10h Espaço Vila Mangueira (Pipa)
Workshops:
22/08 | 14h -  Bateria com Rogério Pitomba (RN)no Espaço Vila Mangueira
23/08 | 14h  - Trompete com Mark Rapp (EUA) no Espaço Vila Mangueira
24/08 | 12h  - Violão com Lula Galvão (BSB) no Hotel Pipa Atlântico
25/08 | 18h – Guitarra blues com Eric Gales (EUA) no Sesc Centro (Natal)
PROGRAMAÇÃO GRATUITA
Inscrições e programação completa
www.festbossajazz.com.br 
Por Lorena Gurgel e Kelly Maia 

Amazan realiza caminhada hoje em Natal

Nesta terça-feira o candidato a Deputado Estadual Amazan (PSD) continua a visita a eleitores em Natal. Às 16 horas realiza caminhada no Parque das Dunas e finaliza a agenda de compromisso acompanhando o debate entre os candidatos a governo, com o tema "Cultura", proposto pelo Fórum Potiguar de Cultura. Local: Auditório do IFRN na Cidade Alta, às 19h.

Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000

Noel é o primeiro da família Torres a declarar apoio a Álvaro Dias

Depois de manifestar interesse no apoio da família Torres, o Médico Álvaro Dias (PMDB) recebeu a primeira confirmação ao seu projeto de voltar a Assembleia Legislativa em 2015. Ele recebeu nesta segunda-feira (18/08) o apoio do filho de Manoel Torres, Manoel Torres Filho - Noel. A confirmação foi feita na presença do Presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, Lobão Filho, e parte da imprensa caicoense.

"Toda minha vida acompanhei Álvaro Dias, desde a época de papai. Os dois sempre tiveram um bom relacionamento, sempre tinham bons entendimentos. Ele sempre esteve conosco e agora é hora de também irmos juntos com Álvaro Dias nessa luta. Por isso, que eu voto em Álvaro Dias para Deputado Estadual', destacou Noel.

Ele ainda confirmou o empenho para levar o apoio de toda família Torres. "Chamei Galileu Torres para que a gente possa se unir, possa unir toda a família em torno do nome de Álvaro Dias. Principalmente agora que papai morreu, é hora de estarmos unidos. Acredito que todos vão estar unidos com Álvaro Dias", destacou ele.

AGENDA DE ÁLVARO DIAS


Presidente da Câmara sanciona lei que autoriza transferência de quiosques para parentes

O Presidente da Câmara de Caicó, Lobão Filho, (PMDB), sancionou na tarde desta segunda-feira, (18), a Lei n° 040/2014, de autoria do vereador Odair Alves Diniz, (PSDC), que dispõe sobre a transmissão do direito de utilização de área pública por equipamentos urbanos do tipo quiosques, trailer, boxes em mercados e açougues públicos, banca de venda de jornais e de revistas, no caso de morte ou enfermidade do seu titular.

O projeto de autoria do vereador Odair, foi aprovado por unanimidade na Câmara. Esgotado o prazo legal, o Prefeito, silenciou. Para que entrasse efetivamente em vigor, de acordo com a Lei Orgânica do Município, foi necessário que o presidente da Câmara o sancionasse.

Segundo Odair, “a cidade de Caicó deve muito aqueles que, com quiosques, trailers e outros dão vida às ruas e confortam à todos que, fora de suas residências, precisam de suporte para desempenhar as múltiplas tarefas cotidianas”.

Ainda de acordo com o vereador, a aprovação desse projeto é uma forma de os parentes mais próximos, com a morte ou a impossibilidade por causa de doença dos titulares, assumirem o destino do lugar, e assim garantirem a continuidade do trabalho e também a subsistência.  Por Assessoria de imprensa 

Walter Alves: “Henrique é o mais preparado para ser governador”

O deputado Walter Alves, candidato a federal pelo PMDB, cumpriu agenda política em Natal nesta segunda-feira (18). Foram cinco movimentações e, em todas, ele destacou a preparação de Henrique Alves para ser o governador do Rio Grande do Norte.
Walter lembrou que Henrique é o atual presidente da Câmara dos Deputados e que terá o prestígio e a força política necessárias para conseguir recursos federais, independente do próximo presidente da República.

“O Rio Grande do Norte precisa de pessoas com experiência na vida pública, de pessoas que tenham prestígio e conhecimento para conseguir recursos federais, de pessoas que saibam como fazer o Estado crescer. Por isso, por uma questão de preparação, meu voto é Henrique Alves para o Governo. Henrique é o mais preparado para ser governador.
O primeiro compromisso foi no bairro Nordeste para uma reunião do vereador Ubaldo Fernandes com lideranças e com o deputado estadual Gustavo Fernandes. 

O segundo foi uma caminhada pelas ruas de Igapó ao lado do deputado Hermano Morais. Em seguida, uma reunião com lideranças do conjunto Novo Horizonte, também na companhia do deputado Hermano. 
O quarto compromisso da agenda da noite foi uma reunião no conjunto Nova Natal organizado pela liderança Edson Carvalho. O último foi outra reunião no mesmo bairro organizado pelo vereador Júlio Protásio, que contou com a presença do candidato Henrique, da candidata à senadora Wilma de Faria e do candidato a deputado Álvaro Dias.

Assessoria de Imprensa do Deputado Walter Alves
Janaína Amaral 
Marcius Valerius 

Twitter: @WalterAlvesRN
Instagram: @WalterAlvesRN
Facebook: /WalterAlvesRN1 

Dunga convoca os primeiros 23 jogadores em sua volta na Seleção

Chegou a hora da renovação. Dunga deu o pontapé inicial e convocou os 23 jogadores que dão início ao seu reencontro com a Seleção. Mesmo em meio a "transformação gradual", o time de Felipão serviu como base para a primeira convocação de Dunga.
Essa é a equipe que entrará em campo nos amistosos contra a Colômbia, no dia 5 de setembro, em Miami, e diante doEquador, no dia 9, em Nova Jersey. 
Goleiros: Jefferson (Botafogo), Rafael Cabral (Napoli)

Zagueiros: David Luiz (PSG), Marquinhos (PSG), Gil (Corinthians), Miranda (A.Madri)
Laterais: Maicon (Roma), Filipe Luis (Chelsea), Alex Sandro (Porto), Danilo (Porto)

Meias: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Elias (Corinthians), Fernandinho (M.City), Ramires (Chelsea), Éverton Ribeiro (Cruzeiro) , Oscar (Chelsea), Philippe Coutinho (Liverpool)

Atacantes: Ricardo Goulart (Cruzeiro), Willian (Chelsea), Neymar (Barcelona), Diego Tardelli (Atlético-MG),Hulk (Zenit)
Antes do anúncio dos convocados, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marín anunciou a parceria com a Chevrolet e ressaltou o prestígio do futebol brasileiro e o respeito que ela tem mundialmente apesar do vexame que passou na última Copa do Mundo, em casa. 

Fonte: Yahoo Brasil - Esporte Interativo 

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

De biquíni, candidatas ao Miss Bumbum pedem votos nas ruas

As vinte e sete candidatas ao Miss Bumbum 2014 estiveram nas ruas de São Paulo para um 'corpo a corpo'. A segunda-feira, 11, marcou a abertura dos votos populares, que vão eleger as 15 finalistas do concurso. Elas se encontraram no Parque do Ibirapuera e de lá partiram para a Avenida Paulista, onde encenaram uma corrida no meio da rua.
Entre as candidatas, algumas já se destacam. É o caso de Ana Flávia, de 27 anos, candidata pelo estado de Goiás, que sabe bem como pedir votos, pois é filha de um candidato a deputado. "Ele ficou bravo que estou participando. Disse: 'vai pra fora estudar' (risos). Mas espero que os eleitores dele votem em mim. Tenho o bumbum mais bonito do Brasil", falou a gata, que tem 103 centímetros de bumbum.
Já a Miss Bumbum Paraná, Claudia Alente, de 20 anos e que ficou conhecida como sósia da atriz Megan Fox, contou que quis participar da competição para alavancar a sua carreira. "Esse concurso tem reconhecimento internacional e muita visibilidade para meu trabalho como modelo. Além do que, futuramente quero ser apresentadora", disse.
Com 39 anos, Patricia Oliveira, a Miss Bumbum Mato Grosso, é a mais velha do grupo, mas acredita que isso não atrapalha em nada. "Estou no mesmo nível das meninas que são mais novas. Era um sonho participar", comentou. A candidata plus size, Juliana Bittencourt, de 28 anos e representante do Pará, está lutando para emagrecer nos próximos quatro meses. "Quero perder 32 quilos até a final do concurso. Vou malhar bastante para manter o bumbum bonito. Quero ficar com 104 centímetros", explicou ela, que tem 108 centímetros de bumbum.
As gêmeas Rafaella e Graziella Fornanezieri, que concorrem por Alagoas e Acre, respectivamente, garantiram que entre elas não existe rivalidade. "Não tem disputa entre nós.  Somos companheiras, desejamos sorte uma a outra. O importante é as duas estarem na final e uma de nós vencer", declarou.
Na Avenida Paulista, as candidatas causaram tumulto. No vão do Museu de Artes de São Paulo, o MASP, alguns homens mais saidinhos gritavam: "Melhor exposição do Masp" e "Ô, lá em casa". As concorrentes aproveitaram a situação e pediram votos para competirem na final, que acontece no dia 17 de outubro.
Candidatas ao Miss Bumbum (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)Candidatas ao Miss Bumbum correm na Avenida Paulista (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)
Candidatas ao Miss Bumbum (Foto:  Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)Candidatas ao Miss Bumbum posam juntas (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)
  •  
Candidatas ao Miss Bumbum (Foto:  Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)Candidatas ao Miss Bumbum (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)
Candidatas ao Miss Bumbum (Foto:  Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)Candidatas ao Miss Bumbum (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)
Candidatas ao Miss Bumbum (Foto:  Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)Candidatas ao Miss Bumbum (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)
Candidatas ao Miss Bumbum (Foto:  Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)Candidatas ao Miss Bumbum (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)
Candidatas ao Miss Bumbum (Foto:  Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)Candidatas ao Miss Bumbum (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)
Candidatas ao Miss Bumbum (Foto:  Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)Candidatas ao Miss Bumbum (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)
Candidatas ao Miss Bumbum (Foto:  Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)Candidatas ao Miss Bumbum (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)
Concurso Miss Bumbum (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz)Concurso Miss Bumbum (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz)
Concurso Miss Bumbum (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz)Concurso Miss Bumbum (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz)
Concurso Miss Bumbum (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz)Concurso Miss Bumbum (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz)
Concurso Miss Bumbum (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz)Concurso Miss Bumbum (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz)
Concurso Miss Bumbum (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz)Concurso Miss Bumbum (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz)
Concurso Miss Bumbum (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz)Concurso Miss Bumbum (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz)
Candidatas ao Miss Bumbum (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)Candidatas ao Miss Bumbum (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)
Candidatas ao Miss Bumbum (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)Candidatas ao Miss Bumbum (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)
Thaís Sant´Annado EGO em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário