terça-feira, 26 de agosto de 2014

Álvaro Dias visita Zona Norte de Caicó








O Médico Álvaro Dias (PMDB) dedicou o final da tarde e a noite desta quinta-feira (21/08) ao Município de Caicó. Ele visitou o bairro Recreio, Zona Norte, ao lado dos Vereadores Lobão Filho, Odair Diniz, Zé Maria e das lideranças Milton Batista (Miltão), Da Paz e Seu Geraldo.

"Agradeço a população do Recreio que tão bem nos recebeu, nos recepcionou. A Zona Norte de Caicó sabe que foi, através do nosso mandato, que conseguimos viabilizar duas pontes que hoje beneficia as entradas da cidade. Hoje pude perceber essa gratidão da população para comigo e a necessidade que a população da nossa volta para a Assembleia Legislativa", destacou Álvaro Dias.

Em Natal, Aécio Neves promete retomar o crescimento do Brasil










O candidato à presidência da República pelo PSDB, senador Aécio Neves, fez uma passagem por Natal nesta quinta-feira (21) marcada por bastante entusiasmo dos eleitores. Em visita à fábrica Guararapes, onde foi recebido pelo proprietário Nevaldo Rocha e seu filho Flávio Rocha, o presidenciável foi ovacionado pelos funcionários.

Zona Norte de Natal recebeu Álvaro Dias




Depois de cumprir agenda no Alecrim, o Médico Álvaro Dias (PMDB) esteve visitando lideranças do Conjunto Nova Natal, na Capital do Estado. Ao lado dele, estiveram os suplentes de Vereador Professor Joca e Sônia  Isidório e lideranças comunitárias que estão apoiando o Projeto 15555 em 2014.

"São amigos nossos, pessoas que cofiam no trabalho de Álvaro Dias na Assembleia Legislativa para a melhoria do nosso Estado. Já estamos caminhado por diversos lugares, diversas regiões do Estado, e só encontramos apoios ao nosso projeto de voltar a Assembleia Legislativa", disse Álvaro Dias.

Pau dos Ferros: MPF promove audiência sobre alimentos da agricultura familiar na merenda

O Ministério Público Federal (MPF) em Pau dos Ferros irá promover uma audiência pública na cidade, no dia 11 de setembro, sobre a utilização de alimentos provenientes da agricultura familiar na merenda escolar do Município. O evento será realizado no auditório do IFRN, das 13h40 às 18h30.

O objetivo da audiência é apurar se o poder público vem cumprindo com o percentual mínimo de alimentos da agricultura familiar que devem ser incluídos na merenda dos alunos. De acordo com o artigo 14 da Lei 11.947/90, no mínimo 30% dos recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) devem ser utilizados na aquisição de “gêneros alimentícios diretamente da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou suas organizações”.

Amazan visitará as cidades de Lagoa Nova e Cerro Corá, na quinta (21)

Na quinta-feira (21), acompanhado da chamada ‘Caravana 55.000′, o candidato fez uma mobilização nas cidades e conversará com o eleitorado.

Em Lagoa Nova, a mobilização aconteceu no período da tarde e em Cerro Corá, a movimentação política ocorreu à noite.

Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000

Álvaro Dias participou de mobilização no Alecrim, em Natal

O Médico Álvaro Dias (PMDB) esteve quarta-feira (20/08), visitando o bairro do Alecrim, na Capital do Estado. Ele esteve ao lado do candidato a Deputado Federal, Rogério Marinho, e lideranças que apoiam essa dobradinha no pleito deste ano. Nesta Quinta-feira (21/08) Álvaro Dias tem agenda em Caicó, onde faz mobilização no Bairro Recreio.

"Temos uma atenção pelo Bairro do Alecrim, em Natal, por isso temos várias lideranças e amigos que apoiam o nosso projeto de volta a Assembleia Legislativa em 2015. Uma agenda bastante positiva na Capital do Estado durante essa semana", afirmou Dias.

Amazan esteve em Currais Novos, Acari e Carnaúba dos Dantas

Após visitar várias regiões do estado nos últimos dias, o candidato a Deputado Estadual Amazan (PSD) cumpriu agenda de campanha nas cidades de Currais Novos, Acari e Carnaúba dos Dantas, nesta quinta-feira (20).

À tarde a Caravana 55.000 passou em carreata por Currais Novos. Já na cidade de Acari, realizou carreata e comício relâmpago.

Na cidade de Carnaúba dos Dantas, pessoas se aglomeraram no trevo da Rajada, onde seguiram em grande carreata até pelas principais ruas e finalizando com comício relâmpago na praça central do município, já no período noturno.

Em suas palavras Amazan agradeceu ao povo de Carnaúba dos Dantas pelo carinho e a forma calorosa que o receberam. “Fiquei feliz ao ver as pessoas nas ruas, calçadas, janelas, acenando, fazendo o sinal da vitória em uma demonstração que estamos no caminho certo”, disse Amazan.

Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000

Livro de Erick Pereira simplifica normas das eleições 2014 para o leitor

Manual Esquemático das Eleições- 2014. Este é o novo livro de Erick Wilson Pereira, Doutor em Direito Constitucional pela PUC/SP. O livro é prático e vai direto aos assuntos a que se propõe e desta forma se torna quase que uma referência obrigatória de consulta para aqueles que estão atuando, assessorando, pesquisando ou simplesmente interessados no processo eleitoral de 2014. O que "Pode e Não Pode" é o principal capítulo deste trabalho.

O livro trata da legislação eleitoral e suas nuances peculiares, sobretudo diante das modificações que são editadas por via de Resoluções do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), terminam por merecer um notório destaque, requerendo uma constante atualização. A publicação trata das questões jurídicas de modo simples, direto e claro para o leitor facilitando o entendimento das leis e normas que regem um processo eleitoral proporcionando que os que desejarem participem de uma eleição preservando a lisura e a legitimidade das eleições.

Em 106 páginas Erick Pereira leva o leitor a detalhar a Lei Eleitoral para 2014 em quatro oportunidades: Propaganda Eleitoral, Condutas Vedadas os Agentes Públicos, Principais Datas do Calendário Eleitoral 2014 e Pode e Não Pode. Em Propaganda Eleitoral há 10 subitens que vão ajudar na consulta ao livro: Não é propaganda eleitoral antecipada, características da propaganda em geral, vedações na propaganda eleitoral, Calúnia, Difamação ou Injúria, Propaganda Eleitoral na Internet, Propaganda Eleitoral na Imprensa, Vedações no Rádio e na Televisão, Debates, Propaganda Gratuita no Rádio e na Televisão e Propaganda no Dia das Eleições.

Em Condutas Vedadas aos Agentes Públicos, Erick Pereira norteia o comportamento para quem faz parte da administração pública direta, indireta ou fundacional nos três meses do processo eleitoral, depois são apresentadas as principais datas do calendário eleitoral 2014.

SERVIÇO:
Lançamento do livro Manual Esquemático das Eleições 2014
O livro não será vendido. O exemplar será entregue aos participantes mediante doação de um brinquedo, material esportivo ( meião) ou 1 kg de alimentos que será doado a Casa do Bem.

Dia: 04/09/2014
Hora: 19h
Local: Auditório do curso de Pós Graduação de Direito (UFRN)
Endereço: Prédio de Prática Jurídica do Curso de Pós Graduação e Direito da UFRN – Anexo Jurídico- Setor I – CCSA (por trás da TVU). 

Mix Midia Comunicação
Fones: (84) 3221-3957 / (84)3221-6302
Twitter:@mixmidia
Instagram:@Mixmidia

Araken Farias participa de debate com candidatos ao governo do RN promovido pela Rádio 95 FM

Na noite desta quarta-feira (20), o debate promovido pela Rádio 95 FM e conduzido pela Jornalista Juliana Celli, reuniu no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Natal (CDL/Natal), os concorrentes a governador do Rio Grande do Norte para o pleito de 2014. 

Na oportunidade, o candidato do Partido Social Liberal (PSL) - Araken Farias - pode expor através das perguntas suas propostas de governo para as diversas áreas: como segurança (melhorando as condições de trabalho dos policiais), infraestrutura (resolvendo com planejamento estratégico os problemas existentes) e turismo (promovendo a interiorização, cuidando das estradas e apoiando eventos). Como também, discorreu sobre seu trabalho a frente do PROCON/RN entre os anos de 2011 e 2013. 

Questionado pelo o também candidato Robinson Faria do Partido Social Democrático (PSD) sobre o assunto e, consequentemente seu apoio ao governo de Rosalba Ciarlini, Araken foi irrefutável respondendo que recebeu o cargo por competência técnica. Uma vez que possui formação em Direito pela Faculdade de Natal e pós-graduado em Direito Processual pela Metas Curso.  Concluindo que seu compromisso era essencialmente a preservação dos direitos e deveres do consumidor potiguar. 


Contatos para entrevistas e esclarecimentos: 
Araken Farias: (84) 9421-6897
Ana Luiza Paz - Assessora de Comunicação: (84) 8850-8461

CAMPEONATO BRASILEIRO - 17.ª RODADA

Botafogo-RJ
x
23/08/2014 18:30
Chapecoense-SC
Atlético-MG
x
23/08/2014 18:30
Internacional-RS
Palmeiras-SP
x
23/08/2014 21:00
Coritiba-PR
Fluminense-RJ
x
24/08/2014 16:00
Sport-PE
São Paulo-SP
x
24/08/2014 16:00
Santos-SP
Vitória-BA
x
24/08/2014 16:00
Figueirense-SC
Grêmio-RS
x
24/08/2014 16:00
Corinthians-SP
Criciúma-SC
x
24/08/2014 16:00
Flamengo-RJ
Atlético-PR
x
24/08/2014 18:30
Bahia-BA
Goiás-GO
x
24/08/2014 18:30
Cruzeiro-MG

Walter Alves caminha em Natal ao lado de Hermano Morais e Papinha




O deputado Walter Alves, candidato a federal, percorreu as ruas do bairro Planalto nesta quarta-feira (20) ao lado do apresentador Cyro Robson, o "Papinha", e do deputado candidato a reeleição Hermano Morais.

Durante a caminhada que durou mais de uma hora, Walter reafirmou o compromisso de lutar por mais recursos para o Rio Grande do Norte.

"É lamentável o que fizeram ao Estado, mas não podemos baixar a cabeça. Temos que erguer, trabalhar e seguir em frente. Por isso, quando formos eleitos, vamos continuar trabalhando por melhorias para o Estado", disse.

Após a caminhada, Walter ainda participou de uma reunião em Baia Formosa organizada pelo prefeito Nivaldo Melo, juntamente com a deputada Márcia Maia. Em seguida, o peemedebista seguiu viagem rumo à região do Vale do Açu para reuniões com lideranças locais.

Assessoria de Imprensa do Deputado Walter Alves
Janaína Amaral 
Marcius Valerius 


Twitter: @WalterAlvesRN
Instagram: @WalterAlvesRN
Facebook: /WalterAlvesRN1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário