sábado, 10 de janeiro de 2015

Currais Novos registra o segundo homicídio de 2015


Fonte:
 J. Júnior

Por volta das 18h30 desse sábado (10/01/2015), um homicídio foi registrado no Bairro Silvio Bezerra de Melo, tendo como vítima FRANCISCO MARQUES DOS SANTOS, DE 38 ANOS MAIS CONHECIDO COMO NEGO, residente na Rua Geraldo Garcia,131, no mesmo Bairro. 

As primeiras informações obtidas no local foram que 03 disparos foram efetuados na vítima que atingiram o abdômen e cabeça. 
O mesmo já tinha passagens pela Polícia, inclusive por tentativa de homicídio. A esposa de Nego disse que o mesmo era viciado em drogas e que vinha recebendo ameaças de pessoas (não divulgaremos para não atrapalhar) conhecidas que a polícia já está com os nomes. 

A ousadia está cada vez maior, uma viatura esteve no local momentos antes do homicídio, onde estava sendo realizado um torneio de futebol, foi só a viatura sair do local após o jogo, que ocorreu esse homicídio. 

Como estamos sem delegado, duas viaturas estão em Caicó com 02 flagrantes e se não fosse as viaturas extras da operação tolerância zero, não teria como a polícia trabalhar, mas graças as viaturas extras, diligências estão sendo realizadas, na tentativa de prender os acusados ou acusado.


Tentativa de homicídio em Caicó

A violência continua em evidência em Caicó. No início desta noite de sábado, às 19 horas e 30 minutos, no trecho da ponte nova, no sentido que vai do Vila do Príncipe para o bairro Acampamento, o ex-presidiário José Ronaldo sofreu uma tentativa de homicídio e foi alvejado com tiros disparados por dois homens. 
A dupla fugiu com destino ignorado e a Polícia está em diligências em busca dos acusados da tentativa de homicídio. O SAMU esteve no local, onde prestou os primeiros atendimentos e levou a vítima para o Hospital Regional do Seridó. 

NOITE SANGRENTA NO SERIDÓ: Dois crimes são registrados nas cidades de Jardim de Piranhas e Currais Novos


O setor policial está movimentado na região do Seridó. No início da noite deste sábado, um jovem foi assassinado na cidade de Jardim de Piranhas. 

A Polícia ainda não divulgou o nome da vítima, mas há uma informação preliminar de que o jovem tem por nome Mário Pacífico, filho de Manoel Pacífico e residia no sítio Manhoso, zona rural do município de Caicó. 

Segundo informou à imprensa, a motivação para o homicídio teria sido uma cobrança de dívida.

A Polícia está em diligências em busca do autor do crime. 

O detalhe é que o corpo do jovem ainda está no local do crime em Jardim de Piranhas, pois a equipe do ITEP de Caicó se deslocou até a cidade de Currais Novos, onde também ocorreu um homicídio no início da noite deste sábado. 

Logo após remover o corpo da cidade de Currais Novos, a equipe do ITEP se deslocará até Jardim de Piranhas, onde removerá o corpo do jovem que foi vítima de assassinato. Foto: Cedida pelo WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário