sábado, 15 de fevereiro de 2020

Carnaval da Terceira Idade é realizado com sucesso na Ilha de Sant’Ana



Na última quinta-feira (13), a direção do Departamento da Pessoa Idosa e a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), realizaram o Carnaval da Terceira Idade, um momento marcante para todos os idosos, onde não faltou animação e descontração. A festa carnavalesca foi realizada na Ilha de Sant’Ana e teve participação de mais de 600 idosos e a animação musical de Amorim e Banda em ritmo de frevo
O evento foi realizado para todos os idosos que participam dos programas do Serviço de Convivência, com a participação dos Grupos de Convivência de Laginhas, Zona Norte e Zona Oeste e também os idosos do grupo Ativa Idade da Zona Leste. A Diretora do Departamento da Pessoa Idosa, Dejane Silva, destacou a importância da inclusão dos idosos e ficou feliz com a grande participação.
“Um momento como esse mostra que para brincar Carnaval não tem idade, basta ter saúde e querer entrar na folia. A alegria ficou por conta de cada um com suas próprias fantasias, Amorim e Banda fez uma tarde divertida, onde os idosos fizeram sua festa. Foi um lindo momento de descontração, a alegria ficou estampada no rosto de cada participante. Isso mostra a importância da inclusão dos Idosos no Serviço de Convivência e esses momentos contribuem com um envelhecimento saudável, tirando os idosos da situação de isolamento e exclusão”, disse Dejane Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário