terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Prefeito Batata prestigia posse de Rogério Marinho e faz pleitos ao presidente Bolsonaro com obras estruturantes para Caicó


O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), participou da solenidade de posse de Rogério Marinho, no cargo de Ministro de Estado do Desenvolvimento Regional. A cerimônia contou com a presença do Presidente da República, Jair Bolsonaro e foi realizada nesta terça-feira (11), às 14 horas, na Praça dos Três Poderes, no Palácio do Planalto, em Brasília-DF.



“Eu tive a alegria de participar de uma das maiores solenidades de posse de um ministro dos últimos tempos em Brasília. O evento congregou políticos de todas as partes do Brasil, com deputados, senadores, todos os poderes representados na posse de Rogério Marinho e tive a honra de conversar com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro e fiz pedidos para Caicó e para a região do Seridó, incluindo mais recursos para a barragem Oiticica, o programa Minha Casa Minha Vida e para a Infraestrutura do Município”, disse Batata. 

Nesta terça-feira, à noite, o prefeito Batata participa do jantar de adesão em homenagem ao novo Ministro Rogério Marinho. De acordo com Batata, a pasta do Ministério do Desenvolvimento Regional é uma das mais importantes do Brasil e nela estão os programas Minha Casa Minha Vida, programas hídricos, saneamento, defesa civil, calçamento e asfalto. 



Ainda na sua agenda administrativa em Brasília, na quarta-feira (12), o prefeito Batata terá uma audiência com o senador Styvenson Valentim. 

Nesta terça-feira (11), o prefeito Batata foi recebido pelo deputado federal Benes Leocádio, onde o mesmo destinou 500 mil para a área da Saúde, um ônibus escolar e 100 mil reais a pedido do vereador Lobão Filho para a compra de instrumentos musicais para a Banda Recreio Caicoense. Esses recursos vão possibilitar a criação de uma escolinha de música para as crianças carentes do município. Batata cumpre a agenda administrativa em Brasília até a próxima quinta-feira (13) e deverá visitar os demais parlamentares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário