terça-feira, 4 de junho de 2013

PREFEITO JACKSON DANTAS ESTÁ CONSTRUINDO PRAÇA NA RUA 13 DE MAIO EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ



Praça da Rua 13 de Maio está em andamento   e a comunidade agradece .


De acordo com  informações dos  responsáveis pela obra em andamento na Rua 13 de Maio , no Bairro Liberdade, esta obra poderá ser entregue em 90 dias.

 Os operários da empresa que está realizando  a construção trabalham com bastante  afinco para entregá-la  pronta no prazo de 90 dias.

Esta é mais uma obra importante para o embelezamento   e valorização da localidade que fica localizada na  Rua 13 de Maio , no Bairro Liberdade.
 De acordo com os moradores é uma obra que os enche de alegria ,pois, lá o governo municipal já fez  a pavimentação e saneamento básico que era uma  antiga reivindicação dos moradores.

No seu primeiro mandato o Prefeito municipal Jackson Dantas fez o calçamento da referida rua que era um sonho aguardado a mais de 40 anos e que foi feito pela atual gestão.
A urbanização e outros serviços públicos  já foram realizados na localidade e para este ano está  sendo feita    a praça e em breve serão iniciadas as obras de  40 unidades habitacionais  do programa “Minha Casa Minha  Vida II , do governo Federal.

O prefeito Jackson ainda ressalta que estará pavimentando vários da cidade sendo algumas do Bairro Liberdade e  conseqüentemente deseja pavimentar a Vila do Açude que fica no referido Bairro.
Em sua ida a Brasília estas são algumas  de  suas reivindicações junto ao governo federal e gabinetes de parlamentares potiguares   a busca de recursos para pavimentações de ruas e outros serviços públicos municipais.
Matéria e fotos: Assessoria de Imprensa do Prefeito Jackson Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário