terça-feira, 26 de agosto de 2014

Ed Motta e Sesi Big Band surpreendem na segunda noite do Fest Bossa & Jazz

 Mais duas grandes atrações foram assistidas por cerca de 5 mil pessoas

A segunda noite do maior festival gratuito de jazz do Nordeste, o Fest Bossa & Jazz 2014, recebeu em sua segunda noite na Praia de Pipa, nessa sexta-feira, visitantes de todas as idades e dos mais diversos cantos do País, além de estrangeiros. Cerca de 5 mil pessoas prestigiaram as três grandes atrações.
O primeiro show da noite foi do premiado e talentoso baterista potiguar Rogério Pitomba. O músico, acompanhado do pianista Emerson Oliveira e do contra baixista Daniel Ribeiro, fez excelente apresentação e mostrou versatilidade e mistura de diversos ritmos. O primeiro momento do show foi mais dedicado a performances do baterista. Na sequencia, o show abriu espaço para o piano e o contrabaixo.

guitarrista de blues Nuno Mindelis foi à segunda atração da noite. Ele que é considerado, segundo os críticos, um dos maiores guitarristas do Brasil. Mindelis possui carreira internacional e fez uma excelente surpresa ao público, descendo do palco com sua guitarra e tocando grandes composições musicais junto à multidão. 

O show, que durou pouco mais de uma hora, foi bastante elogiado pelos fãs de Nuno. “Nuno é um grande guitarrista e um grande nome do blues mundial”, disse Hermamm Cunha, que estava acompanhado da família e amigos, que foram conhecer o artista no camarim. “Estou emocionado por assistir ao show de Nuno em Pipa, e vim pessoalmente com minha filha conhece-lo e adquirir seus cds”, disse emocionado.
A grande atração da noite e de grande expectativa foi a Sesi Big Band junto com o cantor, compositor e multi-instrumentista Ed Motta, que na noite da última quarta-feira, em Natal, fez uma excelente e elogiada apresentação de abertura do festival. Já passavam das 23h, quando a Sesi Big Band entrou no palco principal e encantou com a apresentação da cantora oficial da banda, Bruna Hetzel. Em seguida foi a vez do convidado especial subir ao palco.

Ed Mota fez vários improvisos e elaborou com os músicos da banda arranjos para sete músicas autorais, como hit “Manuel”, primeiro grande sucesso da carreira do Ed Motta e “Fora da Lei”, “Baixo Rio”, “Colombina” e “Outono no Rio”. Além destas foram apresentadas duas canções do novo disco “Ondas Sonoras” e “SOS Amor”. O cantor concedeu coletiva de imprensa antes do show e falou sobre o novo trabalho: “traz uma abordagem funk rock, e mantém as harmonias que caracterizam o meu trabalho”, disse.
O show entrou pela madrugada deste sábado. Por volta das 2h, o público cantou diversos sucessos de Ed Motta com a Sesi Big Band, encerrando a programação com uma chuvinha fina e sensação de uma grande apresentação no Festival.

Zenaide recebe novas adesões em Extremoz



A futura deputada federal Zenaide Maia assumiu o compromisso de servir a Extremoz e os demais municípios do Rio Grande do Norte quando chegar a Câmara Federal. A declaração foi aplaudida por centenas de pessoas que prestigiaram o encontro político na noite desta sexta-feira (22).

Na ocasião Zenaide ainda declarou o seu desejo de fazer parte de Extremoz, já que na opinião da candidata o político só faz parte de um município quando arregaça as mangas e trabalha por ele - como ela já faz em São Gonçalo.

"Eu nasci em Jardim de Piranhas, mas cheguei em São Gonçalo para fazer parte e trabalhar por esta terra. Quero servir à Extremoz, Ceará-Mirim, Natal e os diversos municípios do Rio Grande do Norte que poderão contar com o meu apoio, quando eu chegar à Câmara Federal," disse Zenaide.

No encontro declararam apoio a Zenaide o presidente do PPS municipal - Carlos Nazareno, os ex-vereadores Marcos Francisco e Cleyton Chacon, o suplente de vereador Ronaldão, Aidê Montenegro (presidente  municipal do PV) e Jordão (presidente do conselho tutelar municipal). Ainda participaram da reunião Jaime Calado (prefeito de São Gonçalo), Laura Helena (candidata a deputada estadual) e o vereador Cigano. Por Assessoria de imprensa 

Público prestigia apresentação de “Novos Talentos” no Fest Bossa & Jazz


Shows acontecem no palco Manoca Barreto

A iniciativa de divulgar e valorizar o trabalho de jovens artistas que desenvolvem trabalhos musicais nos estilos Jazz, Bossa Nova, Blues ou Música Instrumental no Rio Grande do Norte já se tornou sucesso. As apresentações na tarde dessa sexta-feira de João Vitor e Dudu Galvão, no "Palco Manoca Barreto Novos Talentos do RN", no centro de Pipa, atraíram um ótimo público. 

Neste sábado foi a vez de Caio Padilha e Ricardo Baya Trio se apresentarem, a partir das 15h. No domingo, o palco dos Novos Talentos abre espaço para apresentação dos alunos da Oficina Sesc RN Música & Sustentabilidade, que acontece desde a manhã de quinta-feira dentro da programação do festival.
Os artistas revelados nesta edição de 2014 participaram de uma seleção através da publicação de vídeos de suas apresentações enviadas pela web para a organização do festival. A seleção, restrita aos artistas com residência comprovada no estado do RN, foi feita por uma comissão julgadora que selecionou os quatro artistas que mais se destacaram. 

O anúncio oficial dos selecionados foi feito no dia 8 de Agosto de 2014, através do website e das redes sociais do Fest Bossa & Jazz 2014.

Como parte do projeto "Novos Talentos do RN", um dos quatro artistas selecionados é escolhido para apresentar seu trabalho no palco principal na edição seguinte, e em breve estaremos anunciando, através de nossas redes sociais, o(a) artista selecionado(a) para ser uma das atrações do Fest Bossa & Jazz 2015. 

G7 Comunicação
Gustavo Farache 

População acolhe Álvaro Dias com carreata em São Fernando






O que era para ser apenas uma mobilização se transformou em grande carreata pelas ruas de São Fernando na noite desta sexta-feira (22/08).  A população do Município e as lideranças receberam a caravana 15555 no pórtico da cidade e percorreram as principais ruas com o buzinaço das motos e carros e mo pedido para que Álvaro Dias volte a Assembleia Legislativa em 2015.

Participaram da mobilização o Presidente da Câmara de Vereadores de São Fernando, Francisco das Chagas, o ex vice-prefeito, Manoel Antônio, José Orlando, Baiquinha Maia, o ex-prefeito, Abemor Júnior, e o suplente de vereador, Díonisio. De Caicó estiveram presentes o Prefeito Municipal, Roberto Germano, o Presidente da Câmara, Lobão Filho, o vereador Odair e o ex-vereador caicoense, Milton Batista.

"São Fernando faz parte da minha vida como político e homem público. Conheci essa querida cidade através das palavras do saudoso José Josias Fernandes, que era amigo de Manoel Torres e que fazia da sua terra a grande importância da sua vida. Eu tive a oportunidade, quando Garibaldi era Governador, de trazer benefícios para essa população e, agora, chegou a hora de podermos fazer por todos os saofernandenses", destacou Álvaro Dias.

Em Macaíba, Henrique destaca crescimento da campanha Zenaide no RN

Durante o seu discurso nesta sexta-feira (22) em Macaíba, o deputado e candidato ao Governo Henrique Alves (PMDB) destacou o crescimento da campanha da médica Zenaide Maia (PR) nos diversos municípios potiguares. 

"Zenaide é uma mulher de luta e muito querida pela população. Podem apostar ela vai tirar mais voto que o seu irmão João Maia na última eleição para deputado", enalteceu Henrique

Candidata a deputada federal, Zenaide tem percorrido todas as regiões do Estado levando a sua proposta de trabalho e de compromisso para o avanço do Rio Grande do Norte.

Dobradinha: Ezequiel e Walter Alves com Garibaldi em mobilizações no Seridó










A dobradinha Ezequiel Ferreira (estadual) e Walter Alves (federal) cumpriu agenda conjunta em Equador e Ouro Branco, no Seridó. O ministro e senador de 1 milhão de votos, Garibaldi Filho também compareceu.

Garibaldi pediu votos em Ouro Branco para Walter Alves ser federal, lembrando que este ano não é candidato, mas o filho representa sua trajetória. Garibaldi disse que Ezequiel tem o mesmo número que era de Walter na campanha passada: 15.678. O ex-prefeito Nilton Medeiros (PMDB), os vereadores Júnior Nogueira e Rogério, além do ex-presidente da Câmara, Ediwilson Azevedo e os ex-vereadores: Magui, Irmão Francisco, Roberto Cláudio, Graça de Isnaldo, Jeane Wanderley e o primeiro suplente, Sucuri receberam Garibaldi, Ezequiel e Walter.

Em Equador, o médico Vanildo Fernandes (PMDB), que foi prefeito três vezes defendeu a dobradinha: Ezequiel e Walter. Os vereadores do PMDB, Josa Nunes e Naldo Guariba, além de lideranças também apoiam Ezequiel e Walter.  

Créditos das Fotos: Yure Samuel
Por Assessoria de imprensa 

sábado, 23 de agosto de 2014

Nelter mostra força e leva cerca de 350 carros, prefeitos da região do Seridó e centenas de pessoas às ruas de Caicó









O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), realizou nesta sexta-feira, 22, em Caicó, o lançamento oficial de sua candidatura à reeleição.

A concentração ocorreu em frente ao Parque de Vaquejada, na entrada da cidade, e a carreata teve início por volta das 18 horas, percorrendo alguns bairros e ruas centrais, finalizando na zona norte, no bairro Boa Passagem, na saída para Jucurutu.

Nelter foi muito prestigiado por prefeitos da região. Estavam presentes, entre outros: Genilson Medeiros ( São Fernando); Jackson Dantas ( São José do Seridó ); Paulo Brito ( Ipueira); Nena ( Cruzeta ); George Queiroz ( Jucurutu ); Noeidi Sabino ( Equador ); Adriano - Dril ( Santana do Seridó).

Além de outros políticos importantes: Rubão Germano ( vereador Caicó ); Cessa ( ex-prefeira de Ipureira ); Dr. Julho Gregório ( vereador Caicó ); Djalma Mota (vereador Caicó); Menezes e Fátima ( empresários Del Rayssa ); Gury ( suplente de vereador em Caicó); David Torres ( ex-vereador); Júnior e Jair Paulino ( empresários ); Humberto (ex-vereador Parelhas ); Edna Santiago ( suplente de vereadora em Caicó); Antonio Pessoa (vice-prefeito de Ipueira ); Diego Macedo ( Presidente da Camara de Ipueira); Paula Lopes ( vice-prefeita de Jucurutu ); Júnior Queiroz (ex-prefeito de Jucurutu ); Dr. Jares ( médico); Paula Torres (presidente da Câmara Jucurutu ); Dr. Saint-Clair Torres (médico), além de vereadores de Jucurutu e outras lideranças.

Os organizadores da movimentação contabilizaram 348 carros. Além disso, cerca de 100 motos puxavam a carreata.

“Estou muito feliz com essa grande carreata. Obrigada Caicó. Saberei retribuir”, disse Nelter ao final da movimentação no bairro Boa Passagem.

Não houve paradas ou discursos, mas no ponto de chegada, Nelter foi motivado por correligionários e amigos a dar uma palavra rápida: “apenas quero agradecer essa recepção que Caicó nos dá sempre e dizer que estamos juntos nesta e em outras caminhadas que virão. Peço voto de vocês para Nelter 15222 pra Henrique govenador e Wilma senadora”, finalizou o deputado.

Suerda Medeiros 
Assessoria de Comunicação Nelter Queiroz 15222


A população do bairro Soledade, em Caicó, recebeu na tarde desta sexta-feira (22/08) o Médico Álvaro Dias (PMDB). Ao lado dele esteve a caravana 15555 com a Senadora, Ivonete Dantas, o Prefeito de Caicó, Roberto Germano, os Vereadores Lobão Filho, Odair Diniz, Zé Maria e das lideranças Milton Batista (Miltão), Da Paz e Seu Geraldo e outros lideres comunitários. A caminhada começou pelo corredor do bairro e percorreu todas as ruas.

"A população do bairro Soledade nos recebeu muito bem e está certa do compromisso com o nosso projeto de eleição este ano. Eles nos cobram melhorias para o Município de Caicó, cobram que possamos, através do nosso mandato, ajudar ao Prefeito Roberto Germano", destacou Álvaro Dias.

Luiz Gomes é homenageado e recebe Menção Honrosa no IV ENATRA


Na tarde desta sexta-feira (22) o presidente estadual do PEN, advogado Dr. Luiz Gomes participou do IV Encontro Norte-Riograndense dos Advogados Trabalhistas. O evento contou com a presença do ex-presidente do CFOAB, juízes, procuradores, advogados e estudantes, com auditório lotado. 
Na ocasião, Dr. Luiz Gomes foi homenageado pela ANATRA como membro honorário Vitalício, recebendo uma placa de Menção Honrosa pelo exercício ético e pela defesa da Advocacia. Luiz Gomes é ex-presidente e atual secretário-geral da Associação Norte-Riograndense de Advogados Trabalhistas (ANATRA) e diretor da Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas (ABRAT), e é uma liderança reconhecida e respeitada no segmento jurídico.

Aceitou este ano o desafio de ser candidato a deputado estadual, e durante o evento, ao encontrar-se com colegas de profissão, Luiz Gomes foi encorajado e recebeu o apoio de representantes da categoria nesta missão. 

Por Géssica Ribeiro

Ex-prefeito de Caicó, Irami Araújo, declara apoio a Nelter

O deputado estadual do PMDB, Nelter Queiroz, visitou na manhã desta sexta-feira, 22, em Caicó, o ex-prefeito da cidade, médico Irami Araújo.

Ao lado de sua esposa, Marcela, Irami declarou apoio à reeleição de Nelter Queiroz para deputado estadual na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Esta semana, quem também declarou apoio a Nelter, foi outra médica caicoense, Dra. Ligia Torres, filha do saudoso ex-prefeito de Caicó, Manoel Torres. Por Assessoria de imprensa 

Amigos do deputado Vivaldo Costa continuam visitas aos bairros de Caicó


Os amigos do deputado Vivaldo Costa (PROS) continuam mobilizando e visitando os bairros de Caicó. As visitas já aconteceram nas Zonas Norte, Leste, Oeste, além dos bairros Paraíba e Soledade. A caravana segue com os vereadores e lideranças apresentando as propostas e mostrando o trabalho do Papa Jerimum em defesa do povo potiguar.

“Temos sentido a recepção do povo muito positiva em favor de Vivaldo. As pessoas sabem que nosso deputado nunca abandonou Caicó, sempre esteve aqui todos os momentos. Mostrando a verdade teremos a resposta positiva do povo”, contou o vereador Ivanildo do Hospital.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Amazan cumpre agende em Lagoa Nova e Cerro Corá

A Caravana 55.000 do candidato a Deputado Estadual Amazan (PSD), dedicou a quinta-feira para visitas e mobilizações na região do Seridó. No final da tarde Amazan iniciou agenda por Lagoa Nova, encerrando a noite na cidade de Cerro Corá com grande participação popular.

Nesta sexta-feira, Amazan cumpriu uma extensa agenda com carreatas e comícios:

09h00 - São José de Campestre

12h00 - Santa Cruz
16h00 - Coronel Ezequiel
19h00 - Jaçanã

Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000

Garibaldi, Ezequiel e Walter Alves fazem mobilizações em Equador e Ouro Branco

O ministro Garibaldi Filho (PMDB) participou nesta sexta-feira (22) de mobilizações da dobradinha do PMDB no Seridó: Ezequiel Ferreira (estadual) e Walter Alves (federal).

A partir das 19h, a visita dos três peemedebistas iniciou em Equador, onde foi recebido pelo ex-prefeito Dr. Vanildo Fernandes (PMDB) e os vereadores Josa Nunes e Naldo Guariba, ambos do PMDB. Em seguida visitaram Ouro Branco, o grupo da oposição receberam os três. Os vereadores Júnior Nogueira e Rogério Lucena, ambos do PMDB, além de ex-vereadores e suplentes. O ex-prefeito Nilton Medeiros (PMDB) também apoia o deputado Ezequiel Ferreira (PMDB). 

Ao lado de Henrique, João e Wilma, Zenaide faz lançamento da sua campanha em São Gonçalo





A população de São Gonçalo do Amarante saiu às ruas para prestigiar o lançamento da campanha de doutora Zenaide Maia no município. Candidata a deputada federal, a mobilização contou com a participação do candidato ao Governo Henrique Alves (PMDB), ao lado do seu vice João Maia (PR) e da candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB).

Na ocasião, Henrique defendeu o nome de Zenaide como sendo a escolha certa para chegar à Câmara Federal e junto com ele construir uma nova história para o Rio Grande do Norte. "Quero governar o Rio Grande do Norte e juntos poderemos chegar lá. Eu e João Maia seremos dois governantes atuantes, mas precisamos também de Wilma no Senado e Zenaide na Câmara Federal para o elo de parcerias ficar completo", disse Henrique.

Participaram ainda da mobilização os prefeitos Jaime Calado (São Gonçalo) e Antônio Peixoto (Ceará- Mirim), o deputado estadual George Soares - candidato a reeleição, o candidato a deputado estadual Adão Eridan, lideranças locais e demais correligionários. Por Assessoria de imprensa 

“Quero governar o RN junto com você João Maia”, diz Henrique em São Gonçalo





Centenas de pessoas participaram na noite desta quinta-feira (21) em São Gonçalo do Amarante, do lançamento oficial da campanha da medica Zenaide Maia (PR) a deputada federal. 

O evento contou com as presenças do candidato ao Governo, Henrique Alves (PMDB), seu vice João Maia (PR), a candidata ao Senado Wilma de Faria, os candidatos a deputado estadual George Soares e Adão Eridan, os prefeitos Jaime Calado (São Gonçalo) e Antônio Peixoto (Ceará-Mirim), além de vereadores e lideranças da Grande Natal.

Em seu discurso, Henrique fez questão de destacar a importância que João Maia terá, na condição de vice-governador para ajudá-lo a governar o Rio Grande do Norte. “São Gonçalo pode ter certeza que vai ter dois governadores, eu e João Maia. Tanto faz falar comigo, como com João Maia. Os dois amam e vão trabalhar muito mais por São Gonçalo. Quero governar o RN junto com você, João Maia, e contando no Senado com Wilma de Faria, na Câmara dos Deputados com Zenaide e na Assembléia com George e Adão”, disse Henrique.

Já João Maia fez questão de iniciar seu discurso falando da importância de São Gonçalo ter Zenaide Maia na Câmara dos Deputados. “Ela é muito boa, é uma médica que dedicou à vida inteira ao serviço público, e nasceu com a missão para servir”. 

Ao se referir a Henrique, o candidato a vice retribuiu todas as referências elogiosas. “O RN precisa de força para resolver os seus problemas e acelerar, já que andamos devagar demais para um Estado que tem muito potencial. São Gonçalo é um exemplo de quando a união acontece sempre dá certo, e hoje graças a determinação de Jaime Calado transformou-se em um canteiro de obras, e uma de suas principais conquistas, o Aeroporto tem a mão forte de Henrique”, finalizou. Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário