terça-feira, 23 de setembro de 2014

CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE A - 23.ª RODADA

Atlético-PR
0x1
20/09/2014 18:30
Internacional-RS
Criciúma-SC
1x1
20/09/2014 21:00
Botafogo-RJ
Flamengo-RJ
1x1
21/09/2014 16:00
Fluminense-RJ
Sport-PE
1x0
21/09/2014 16:00
Coritiba-PR
Corinthians-SP
3x2
21/09/2014 16:00
São Paulo-SP
Cruzeiro-MG
2x3
21/09/2014 16:00
Atlético-MG
Vitória-BA
2x1
21/09/2014 16:00
Bahia-BA
Santos-SP
3x1
21/09/2014 18:30
Figueirense-SC
Grêmio-RS
1x0
21/09/2014 18:30
Chapecoense-SC
Goiás-GO
6x0
21/09/2014 18:30
Palmeiras-SP

Ezequiel e Walter Alves são recebidos em passeata pela prefeita, ex-prefeito e vereadores de Maxaranguape









A dobradinha Ezequiel Ferreira (estadual) e Walter Alves (federal) foi recebida em Barra de Maxaranguape, na Grande Natal. A prefeita Neidinha (PSDB), o ex-prefeito Amaro Saturnino (PT do B), o vice-prefeito Marinho Saturnino (DEM), o presidente da Câmara, Nequinho (PMDB) e os vereadores: Rio Saturnino (PROS), Lucelita (PROS), Rafael (PSDB), Rony (PSDB) e Luiz Neto (DEM) apoiam Ezequiel e Walter Alves.

“Chego para ser mais uma voz em defesa de uma segurança que proteja o povo de Maxaranguape e de todo Estado. Quero somar na luta da prefeita Neidinha e do nosso líder Amaro Saturnino por melhorias para este município”, frisou Ezequiel em discurso no Centro da cidade.

Na entrada de Maxaranguape, a passeata que se formou percorreu ruas principais e terminou em comício. A prefeita Neidinha e o ex-prefeito Amaro Saturnino explicaram ao povo a escolha de Ezequiel e Walter Alves. “Essa dobradinha vem sendo forte em todo RN. Precisamos de deputados fortes para trazer recursos e ações para Maxaranguape”, disse a prefeita. “O povo da nossa terra mostrou que fizemos a melhor escolha com Henrique governador, Wilma senadora, Ezequiel estadual e Walter Alves federal”, frisou Amaro Saturnino, que foi prefeito duas vezes. 

Créditos das Fotos: Laurivan de Sousa

Concurso elegerá 'Belas da Torcida 2014' em São Paulo; veja anteriores

v3.jpg
As torcedoras dos clubes paulistas já estão se mobilizando para participar do Belas da Torcida 2014. Afinal, nenhuma delas quer deixar passar a chance de mostrar a paixão por seu clube e se tornar conhecida por torcedores de todo o país.

Rogério leva Mobilização 4545 a Igapó e Conjunto Cidade do Sol


Na tarde desta segunda-feira (22), o presidente de honra do PSDB-RN e candidato a deputado federal, Rogério Marinho, deu início à Mobilização 4545 pelas ruas da capital do Estado. O primeiro trajeto foi na zona Norte de Natal. Os moradores do bairro de Igapó e Conjunto Cidade do Sol recepcionaram a caravana de forma bastante calorosa.
Ao final do trajeto, Rogério Marinho sugeriu que a população compare as opções que possui no atual processo eleitoral antes de escolher seu candidato a deputado federal. "Nós não estamos distribuindo santinhos, mas, sim, propostas, mostrando nosso trabalho e destacando o que já fizemos pelo Estado", disse.

"Esse é apenas o primeiro movimento da Mobilização 4545 nas ruas de Natal. Não iremos parar até o dia 5 de outubro. Até porque nós temos um grande trabalho no Rio Grande do Norte e na nossa capital. Fizemos o que poucos conseguiram fazer em um mandato Legislativo. O Metrópole Digital, por exemplo, hoje forma 2,5 mil programadores de software por ano", completou o candidato.
Além do Metrópole, Rogério ainda relembrou seu trabalho na Câmara que determinou um acréscimo de quase R$ 8 bilhões por ano à educação brasileira. "Esse recurso permitiu a interiorização dos institutos de tecnologia e a escola de tempo integral através do Mais Educação; um projeto de creches modelos para possibilitar que as mulheres consigam desenvolver sua dupla jornada", disse. 

Outra iniciativa citada por Rogério foi a criação do Programa de Industrialização do Interior, o Pró-Sertão, implantado pelo líder do PSDB durante sua passagem pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O projeto já gerou mais de 1,5 mil empregos diretos apenas no seu primeiro ano de funcionamento.
Durante a Mobilização 4545, Rogério esteve acompanhado de lideranças da região e dos vereadores Dickson Júnior, de Natal, Gildásio Figueiredo, de Parnamirim, e Clécio Júnior, de Ceará-Mirim, ambos do PSDB. Nesta terça-feira (23), o evento segue para a zona Oeste. A saída será do Km 6, a partir das 15 horas, passando por Felipe Camarão, Cidade da Esperança e Cidade Nova.

Dia do Sorvete será lembrado pela indústria caicoense Slup com ações surpresa por toda cidade

A indústria de sorvetes Slup, instalada em Caicó há mais de vinte anos, vai desenvolver uma programação nesta terça-feira, 23, alusiva ao dia nacional do sorvete.
Empresa que conta com cerca de 70 funcionários, quase 1.400 clientes em 120 cidades e que produz 16 mil picolés e 1.500 litros de sorvete por dia, Slup aposta em novas estratégias de marketing para 'conversar' com o seu cliente.

“Comemorar o dia do sorvete é uma forma de retribuir o respeito que a população tem por consumir e aceitar tão bem nossa marca. Então nossa estratégia é encontrar as pessoas na rua, no trabalho, na escola e surpreender oferecendo nosso sorvete e picolé”, afirma Cleide Nogueira, sócia-proprietária da Slup juntamente com Leandro Dantas.
Logo cedo, a partir das 7 horas, uma van estilizada com a marca Slup vai iniciar um roteiro que passará por lugares estratégicos como escolas públicas, mercado, bancos, entre outros. Dentro do carro está a surpresa maior: os atores Jonas Linhares e Missinha, incorporados nos personagens Slupito e Slupita, criados na campanha de 20 anos da marca, acompanhados de músicos.
 
“Acho que dois pontos altos deste dia será a nossa visita a dois lugares muito especiais: a Apae, que iremos logo cedo, e o abrigo Pedro Gurgel”, disse Cleide.
 
Para finalizar, uma ‘carreata’ com os colaboradores Slup sairá da Studium Personal Life, academia situada na saída para Jardim do Seridó, e percorrerá a Avenida Coronel Martiniano e Seridó até a Ilha de Santana, onde encerrará.

AGENDA ARAKEN 17

Agenda do Candidato ao Governo do RN Araken Farias (PSL): 

23/09/2014

09h - Debate politico na UFRN.
21h00 - Debate politico na TV Ponta Negra. 

Em Jucurutu, familiares reafirmam voto em Francielle Lopes para deputada estadual

Esta semana foi divulgada a informação de que familiares da candidata a deputada estadual Francielle Lopes, em Jucurutu, não iriam apoiar o seu projeto político.
A notícia foi contestada pelo seu primo, Renato Alves Pereira, que reafirmou o voto dele e dos seus familiares em Francielle. 

"Essa foto que divulgaram na imprensa é uma montagem. Eu e meus familiares votamos em Francielle Lopes. E no dia 28 deste mês vamos organizar uma mobilização, em Jucurutu, para confirmar o apoio dos familiares”, afirmou.

Francielle Lopes também recebe o apoio do seu primo Jessé Lopes. Inclusive, adesivos já circulam em Jucurutu com a frase “Lopes vota em Lopes”. 

Serra Negra parou para receber Vivaldo Costa numa das maiores movimentações políticas desta campanha






As ruas da cidade de Serra Negra do Norte ficaram tomadas dos amigos do ex-vereador Sérgio Fernandes e seu grupo. A multidão foi receber o deputado estadual Vivaldo Costa, que disputa uma cadeira na assembleia estadual. O Papa Jerimum, no município, recebe o apoio de Serginho, que foi candidato a prefeito nas ultimas eleições, do ex-prefeito Dilvan Monteiro, das vereadoras Maria Otília e Ana Karinne, suplentes e correligionários. Milhares de pessoas foram confirmar que estão com a dobradinha Vivaldo e Rafael Motta.

O arrastão terminou com um grande comício. “Este é um dos maiores comícios que vejo nesta campanha. A calorosa receptividade do povo serra-negrense só nos encoraja a continuar esta parceria em prol desta cidade. Agradeço ao amigo Serginho, que sem sombra de dúvidas, tem o apoio do povo e será o próximo prefeito de Serra Negra”. Vivaldo lembrou ainda da importância de votar casado. “Votar nos candidatos de Serginho e seu grupo só vai mostrar, ainda mais, a força que todos eles têm”.

“Quem gosta de Serginho, quem chorou, quem se emocionou comigo, quem sofreu e quem sorriu comigo vota em Vivaldo e Rafael. Vota em Wilma e Henrique”, falou Sergio.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Ivonete Dantas consegue tratores e implementos agrícolas para Tangará

A Senadora Ivonete Dantas (PMDB) continua buscando melhorias e conseguindo recursos para o Rio Grande do Norte. Em outra de suas ações, a parlamentar beneficiou a cidade de Tangará, localizada na microrregião da Borborema Potiguar.

Ivonete conseguiu, junto ao ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), dois tratores e implementos agrícolas para a cidade.

A Senadora destacou a importância dos investimentos, que são fundamentais. “Os equipamentos beneficiarão diretamente as vias públicas da cidade, e se reverterão no aprimoramento dos bens e serviços”, disse.

Ezequiel participou de reuniões em vários distritos de Touros, na região do Mato Grande
















O deputado estadual Ezequiel Ferreira, candidato à reeleição visitou vários distritos e assentamentos de Touros, na região do Mato Grande. Touros é um município onde mais de 70% da população reside na Zona Rural. Ezequiel participou de várias reuniões em distritos como Zabelê, Assentamento Santo Antônio, Boa Cica, Vila Assis e Santa Luzia. Ezequiel já tinha cumprido agenda em Cajueiro.

Acompanharam Ezequiel o ex-prefeito Josemar França, o presidente da Câmara, Diego França e os vereadores Edvaldo Medeiros, Francisco Vieira, Pedro de Cajueiro, Di Assis, Professora Bel e Flávio de Tetê, além dos ex-vereadores Tetê de Cajueiro, Rafael de Xixita e lideranças como João da Baixa. Já no município de Pureza, Ezequiel esteve com o vereador Luiz Juventino, no distrito de Canabrava.

“Na Assembleia Legislativa apresentamos o maior número de requerimentos cobrando do Governo do Estado, programas e ações para melhorar a vida da população de Touros. Cobramos um reforço da segurança nos distritos. Pedimos a conclusão da Adutora Serra Verde. Na Vila Assis, lembramos a construção do trecho de 10 km de asfalto, que liga a Vila Assis a RN-023, mas o Governo não atendeu”, lembrou Ezequiel.

Créditos das Fotos: Laurivan de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário