terça-feira, 23 de setembro de 2014

Francielle visitou Equador, São Vicente, Santana do Seridó e Parelhas, neste domingo



A caravana de Francielle Lopes percorreu mais quatro municípios do Seridó, neste domingo (21). Pela manhã, a candidata fez caminhada e corpo a corpo na feira livre de Equador.

Na ocasião, ela falou sobre a importância do voto consciente. “Precisamos construir essa nova política votando em pessoas que realmente tentam compromisso em fazer uma nova política e dialogar com as pessoas. E eu quero ser essa mudança”, afirmou.

A seguir, Francielle seguiu para a comunidade rural Santo Antônio “Cobra”, em Parelhas. A agenda do domingo também contou com visitas aos municípios de São Vicente e Santana do Matos.

Entre as propostas apresentadas à população, Francielle Lopes destacou que é preciso aprimorar as políticas públicas voltadas para a segurança da mulher. “Na Assembleia Legislativa vou lutar para fazer as ações voltadas para as mulheres, realmente, acontecerem”, destacou.

Ouro Branco recebe Nelter numa das maiores manifestações já vistas na cidade




A prefeita de Ouro Branco, Fátima Araújo (PT), recebeu o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), candidato à reeleição, nesta noite de domingo, 21.

Numa grandiosa manifestação, milhares de pessoas foram às ruas para ouvir as propostas de Nelter, atendendo a um chamado daquela que é hoje a maior liderança politica de Ouro Branco: a prefeita Fátima.

Nelter se comprometeu a ser a voz de Ouro Branco na Assembléia Legislativa: “vocês sabem que podem contar comigo e que, além de ter a prefeita desta cidade como parceira de lutas pela melhoria desse povo, todo mundo nessa cidade sabe onde e como me encontrar”, disse o deputado.

Assessoria de Comunicação Deputado Nelter Queiroz 
Suerda Medeiros 

Aécio: “Vitória de Rogério será importante para o Brasil e RN”

O senador Aécio Neves, candidato a presidente da República pelo PSDB, está confiante na sua presença no segundo turno da disputa. Em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (22) à rádio 94 FM, por telefone, o tucano voltou a criticar as principais adversárias no pleito.

Aécio também defendeu a candidatura de Rogério Marinho para deputado federal. O presidenciável disse que a vitória do presidente de honra do PSDB no Estado será “importante para o país, para o Estado, e para o nosso partido no Nordeste, por ser um grande quadro e ter capacidade para contribuir com o Brasil”.

Sobre Dilma Rousseff, fez referência ao escândalo da Petrobras, e disse que a petista “sentava na mesa com criminosos” quando era presidente do conselho da estatal. Com relação a Marina Silva, disse que a candidatura dela é de “improviso”.

“Esse governo desprezou o respeito ao dinheiro. Não podemos aceitar que a presidente da República, que era a presidente do Conselho da Petrobras, que se sentava na mesa ao lado desses mesmos criminosos, não é possível ela dizer que não sabia de nada. Se sabia é muito grave, e se não sabia, não está preparada para continuar governando o país”, disse Aécio.

Ainda em relação ao escândalo, chamado pelo candidato do PSDB de “Mensalão 2”, em seu depoimento, do ex-diretor da estatal, Paulo Roberto Costa, confessa “que recebeu propina para a compra da refinaria de Pasadena, a mesma que foi autorizada por Dilma Rousseff. Era uma verdadeira quadrilha que ali estava”.

Sobre Marina Silva, disse que a representante do PSB na disputa tem uma “candidatura de improviso. Ninguém faz nada na vida sozinho, e ela não tem time qualificado e nem condições de enfrentar a complexidade dessa situação que o país vai enfrentar no próximo ano”.

Segundo Aécio, o PSDB “debateu em todo o Brasil propostas no âmbito social e econômico, políticas públicas de combate a criminalidade, e tem condições de realizar um governo qualificado para resgatar a confiança perdida no país”.

“Governar o Brasil com a complexidade dos nossos problemas não é coisa para amador. O Brasil paga hoje um preço altíssimo pela inexperiência da atual presidente porque ela foi aprender no governo. E fracassou. Prometeu um país sem inflação e ela voltou. Um país com mais emprego e entramos em recessão. Um país com mais saúde e segurança, e tudo isso piorou nos últimos 4 anos. Dilma vai entregar um país pior do que recebeu”, completou Aécio.


Assessoria de imprensa - Rogério Marinho
Danilo Sá (84) 9424-3254
Carolina Souza (84) 8808-8346
Twitter: @rogeriosmarinho
Instagram: @rogerio.smarinho

Amazan continua na Região Leste, nesta segunda-feira

O candidato Amazan continua na região de Macaíba e Natal na tarde e noite desta segunda-feira. Pela manhã, a comitiva fará uma visita ao município de Nova Cruz, no agreste. Segue o roteiro:

10:00h - Nova Cruz
16:00h - Parnamirim
17:40h - Macaíba
18:30h - São Gonçalo
19:30h - Extremoz

"Está sendo muito prazeroso conversar olho a olho com as pessoas de todo o estado, poder saber dos seus anseios e apresentar minhas propostas, que vão justamente de encontro às necessidades do povo", Amazan.

Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000

“Não é justo que o Vale do Açu fique sem representante na Assembléia”, diz João Maia








O aniversariante deste domingo (21) foi o deputado estadual e candidato a reeleição George Soares (PR). A festa foi comemorada com uma grande passeata pelas ruas de Assú, com milhares de pessoas prestando suas homenagens, e encerrando com comício no centro da cidade. Lideranças de várias cidades da região do Vale do Açu estiveram presentes, além do candidato ao governo, Henrique Alves (PMDB), seu companheiro de chapa João Maia e da senadorável Wilma de Faria (PSB), além da candidata a deputada federal Zenaide Maia (PR), que faz dobradinha com George na região.

Em seu discurso, João Maia falou da importância do Vale do Açu permanecer com sua cadeira na Assembleia Legislativa. “Vocês são testemunhas do esforço que fizemos para resgatar a cadeira do Vale na Assembleia, e não é justo que o Vale do Açu fique sem representante na Assembleia, e esse legítimo nome é George Soares, onde peço voto pra ele de peito aberto. George é Leal, sincero, trabalhador, ama sua terra e sua gente”, disse.

João Maia aproveitou a multidão presente no comício para agradecer a receptividade que os municípios potiguares têm dado a caravana de Henrique e de Wilma, deixando de lado na maioria das vezes as divergências locais, pensando na construção de um Estado para os nossos filhos e filhas. “Nós vimos que o Rio Grande do Norte precisa andar mais rápido, construindo uma escola pública de qualidade, garantindo mais saúde, segurança e geração de emprego para o nosso povo. O RN só dá esse passo à frente se houver união. Nós precisamos de Henrique porque ele tem capacidade para articular e é preparado para viabilizar as ações concretas que melhorem a qualidade de vida das pessoas”, finalizou João Maia.

Zenaide participa de mobilização de George em Assu

A candidata a deputada federal Zenaide Maia esteve prestigiando o aniversário do amigo e deputado George Soares, neste domingo (21) no município de Assu. 

A mobilização foi comemorada com uma grande passeata pelas ruas do município, com milhares de pessoas prestando suas homenagens, e encerrando com comício no centro da cidade. Lideranças de várias cidades da região do Vale do Açu estiveram presentes, além do candidato ao governo, Henrique Alves (PMDB), seu vice João Maia (PR) e da candidata ao Senado Wilma de Faria (PSB).

Em seu discurso Zenaide aproveitou para agradecer a população pela confiança depositada a ela e a George, já que fazem dobradinha em vários municípios potiguares.

"É com grande satisfação que hoje estou aqui para felicitar meu amigo George e principalmente para agradecer a cada um de vocês pela confiança depositada a nossa dobradinha que irá fazer muito pelo Vale do Açú e demais municípios potiguares", disse Zenaide.

Nelter vai ao distrito Palma em Caicó ao lado do vereador Djalma Mota

Nelter esteve no Distrito Palma esse final de semana
Acompanhado do vereador caicoense, Djalma Mota (PMDB), o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), fez uma visita ao distrito Palma, em Caicó.
Foi levar suas propostas para a reeleição no sétimo mandato e mostrar a importância do Seridó ter um deputado na Assembléia Legislativa que realmente esteja presente na vida das pessoas.
Por onde passa, Nelter sempre deixa o número do seu telefone celular e reforça ser um parlamentar que deixa o povo ter acesso a ele.

Assessoria de Comunicação Deputado Nelter Queiroz 
Suerda Medeiros 

Em passeata, Acari saiu as ruas e recebeu Álvaro Dias





O que seria uma carreata se transformou em passeata pelas ruas de Acari na noite deste domingo (21/09) no encerramento da agenda da caravana 15555. Caminharam ao lado de Álvaro Dias, o Prefeito Izaias Cabral, o ex-prefeito de Parelhas, Dr. Antônio Petronilo, o Vereador Bada, o ex-vereador Zé Gentil, e o suplente de Vereador, Pedão.

"Acari é uma cidade animada, alegre, e, pela participação da população, já decidiu seu voto para Álvaro Dias e Henrique Alves no próximo dia 05. Aqui, nós estamos ao lado de Izaias Cabral, que é um Prefeito exemplo para a região do Seridó. Por isso, tenho confiança e certeza de que vamos voltar a Assembleia ao lado da população acariense", ressaltou Álvaro Dias.

Prefeita de Equador recebe Nelter com grande movimentação popula

Prefeita Noeide Sabino (DEM), esteve à frente da organização de uma calorosa manifestação na noite deste domingo, 21, para receber o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), candidato à reeleição.
Ao lado do vice-prefeito da cidade, vereadores e lideranças do município que apoiam Nelter, a prefeita defendeu a reeleição do deputado e reiterou o trabalho que eles fazem juntos em prol de Equador. Noeide também contou com a presença do deputado federal e candidato à reeleição, Felipe Maia (DEM) e pediu voto pra ele.
Já Nelter Queiroz em sua fala reforçou que Equador é uma cidade privilegiada por ter uma prefeita tão dedicada ao muncípio e disse que seu mandato, mais uma vez, estará à disposição do povo daquela cidade.

Assessoria de Comunicação Deputado Nelter Queiroz 
Suerda Medeiros 

Nelter homenageia auditores fiscais no seu dia comemorado neste domingo

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), homenageou ontem em suas redes sociais os auditores fiscais do Rio Grande do Norte pela passagem do seu dia, comemorado neste domingo, 21 de setembro.
A lei no RN que celebra a data é de autoria de Nelter: “atendi ao pedido da então presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais do RN, Marleide Macedo, que hoje é secretária de Tributação de Caicó”, afirmou o deputado.
O Rio Grande do Norte comemora o Dia Estadual do Auditor Fiscal, após o projeto ter sido apresentado por Nelter Queiroz na última sessão legislativa de 2010. 
O dia 21 de setembro também é o dia de São Mateus, que era coletor de impostos na antiguidade. Em virtude disto, em vários estados da federação, também se comemora o dia do Auditor Fiscal nesta data.
Assessoria de Comunicação Deputado Nelter Queiroz 
Suerda Medeiros 

Nelter participa da III Cavalgada em São José do Seridó

À convite do prefeito Jackson Dantas, Nelter participa da Cavalgada em São José do Seridó.

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), candidato  à reeleição, esteve participando da Terceira Cavalgada de São José que aconteceu neste domingo, 21, naquela município.
Nelter atendeu ao convite do prefeito da cidade, Jackson Dantas, que é um grande incentivador do evento. A participação de cavaleiros este ano foi a maior da história da cavalgada.

O evento iniciou em um sítio próximo a cidade de São José e percorreu ruas da cidade, finalizando em frene à igreja, onde Padre Fabiano Dantas deu a benção aos animais.
“Fiquei impressionado com a participação e com a organização. Foi uma honra pra mim poder acompanhar”, disse Nelter.

“É um honra para São José ter um deputado atuante como Nelter, um seridoense da gema, participando da nossa Cavalgada”, declarou Jackson Dantas.

Assessoria de Comunicação Deputado Nelter Queiroz 
Suerda Medeiros

"Álvaro Dias é um homem de compromisso", destacou Geraldo Alves

Em seu discurso na noite deste domingo (21), em Cruzeta, o ex-prefeito Geraldo Alves destacou os compromissos cumpridos por Álvaro Dias enquanto Deputado Estadual e Presidente da Assembleia. De acordo com ele, todas as vezes que precisou de Álvaro Dias e Garibaldi Filho sempre foi bem atendido e, todos os benefícios, foram para o bem da população de Cruzeta e da região do Seridó.

"Enquanto estive no comando da Prefeitura de Cruzeta fui várias vezes ao gabinete de Álvaro Dias, que era Presidente da Assembleia, e juntos íamos ao Governador Garibaldi Filho pedir recursos para obras em nosso Município. Álvaro é um homem de compromisso e sei que ele vai fazer muito mais por toda população cruzetense", afirmou Geraldo Alves. 

População de Cruzeta recebeu Álvaro Dias neste domingo (21)





A população de Cruzeta vestiu-se de verde, levou as bandeiras e saiu as ruas para receber a caravana 15555 na noite deste domingo (21/09). Ao lado de Álvaro Dias, estiveram o ex-prefeito, Geraldo Alves, o Presidente do PMDB, Maurício Pereira, o ex-vereador, Petrônio Góis, o ex-prefeito de Parelhas, Dr. Antônio Petronilo, e lideranças municipais.

"Junto com Geraldo Alves e Garibaldi Filho, nós trouxemos calçamento para mais de 15 ruas, conseguimos a liberação de recursos para construção dos conjuntos habitacionais Francisco Inácio de Medeiros, Antônio Alves e o Alto dos Remédios, entre outras emendas que nós destinamos e Geraldo Alves foi quem executou as obras", disse Álvaro Dias.

Ainda de acordo com ele, "esses são alguns dos motivos que hoje esses nossos amigos estão defendendo o nome de Álvaro Dias na praça pública. São eles, junto com o povo de Cruzeta, que vai nos dar uma expressiva vitória para que possamos ter de volta o nosso lugar na Assembleia Legislativa", finalizou.

João Maia prestigia encontro anual dos frentistas do RN



O candidato a vice-governador de Henrique, deputado federal João Maia (PR) prestigiou na tarde deste domingo (21), o encontro anual dos frentistas, organizado pelo Sindicato da categoria. João estava acompanhado de Shirley Targino e da deputada estadual e candidata a reeleição Márcia Maia, e foram recebidos pelo presidente do sindicato, Raimundo Sena.

O evento acontece há 10 anos, e reúne seus milhares de filiados de várias regiões do Estado. Após o encontro, João Maia pegou a estrada rumo à cidade do Assú onde ao lado de Henrique, Wilma e demais candidatos da coligação participará do aniversário do deputado estadual George Soares (PR), candidato a reeleição.

Em Caraúbas, Henrique e João Maia recebem apoio do grupo liderado pelo ex-prefeito Eugênio e Paulo Brasil





O candidato ao Governo do RN, Henrique Alves (PMDB) esteve na noite deste sábado (20) na cidade de Caraúbas, onde na ocasião recebeu o apoio do grupo político comandado na cidade pelo ex-prefeito Eugênio Alves e Paulo Brasil, ambos do PR. 

O encontro que reuniu centenas de pessoas aconteceu na residência de Eugênio, e contou com as presenças do candidato a vice-governador, deputado federal João Maia (PR), e do deputado estadual e candidato a reeleição, Getulio Rego (DEM). 

Por sinal, nem Eugênio e muito menos Paulo Brasil esconderam que foi a presença de João Maia na chapa de Henrique que fez com que ambos, e a maioria de seu grupo reconhecessem a importância deste projeto para Caraúbas e região.

Francielle realiza “Arrastão da Mulher” em Caicó

E a campanha de Francielle Lopes realizou mais uma grande mobilização pelas ruas de Caicó. Dessa vez, foi o “Arrastão da Mulher” que aconteceu na zona norte do município, do bairro Boa Passagem ao Recreio.

A mobilização deste sábado comprovou que as mulheres estão confirmando o voto em Francielle Lopes por entenderem que ela representa a mudança e que é a chance de o Seridó ter novamente uma mulher representando a região na Assembleia, o que aconteceu pela última vez em 1994.

“Esse é um momento muito especial da nossa campanha. Eu tenho certeza de que o povo de Caicó novamente vai acreditar na credibilidade de quem faz uma campanha de mãos limpas, mostrando que é possível dialogar com o cidadão”, afirmou Francielle.

De acordo com Francielle, o cidadão precisa de dignidade e respeito e de pessoas que lutem pelos seus direitos. “Eu sei que posso ser essa voz na Assembleia Legislativa”, ressaltou a candidata.

Dia 22 é dia de #compartilhaço de Zenaide Maia nas redes sociais

Levando a bandeira do trabalho, a campanha de doutora Zenaide já chegou aos 167 municípios potiguares com a sua forma simples de fazer política. Para alavancar ainda mais os seus apoios a candidata a deputada federal estará promovendo na próxima terça-feira (22) um grande #compartilhaço nas redes sociais.

Para participar da mobilização, os amigos de Zenaide poderão postar selfies tiradas com a candidata, compartilhar os banners através dos perfis, personalizar seu avatar através do site www.zenaidemaia2222.com.br ou qualquer outra forma de demonstração que Zenaide é a federal dos municípios potiguares.

Vivaldo Costa dedica agenda de sábado as cidades de Acari e Parelhas





O deputado Vivaldo Costa (PROS) visitou na noite deste sábado (20) as cidades de Acari e Parelhas. Em Acari o Papa Jerimum foi recebido pelo prefeito Isaias Cabral (PMDB), vereador Rodrigues de Naldo (PMDB), suplente Ari Bezerra (PMDB), ex-vereador Ismael Medeiros (PR), secretários, lideranças, além de vereadores aliados da administração. 

Numa grande caminhada pelas ruas do Bairro Petrópolis Vivaldo conversou com a multidão e disse que a parceria com o povo acariense seria ampliada. Lembrou que sua história de quarenta anos é dedicada aos mais humildes, aos municípios, ao Seridó e o Rio Grande do Norte.

Em Parelhas Vivaldo visitou diversos bairros no Papa móvel e recebeu, por onde passou o carinho das pessoas. Acompanhado da vereadora Romizélia e Galega, dos vereadores Neto, Aurélio, liderança Formiga Preta, amigos e correligionários, Vivaldo discursou em diversos pontos, agradecendo o apoio e pedindo o voto dos parelhenses. De Jardim do Seridó estava o vereador Iron Júnior.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário