terça-feira, 23 de setembro de 2014

XV NOITE DOS CAMPEÕES DO REPENTE FOI UM SUCESSO

Nova Imagem (12)













Ainda neste sábado aconteceu dentro da programação da Festa de São José 2014, a XV Noite dos Campeões do Repente no palco cultural José Pio.
O evento foi organizado pela dupla de violeiros são-joseense Francisco Damião e Carlos Alberto que trouxe muitos convidados para compartilharem no evento, que homenageou Simão José de Medeiros.
“Venho aqui agradecer á Deus primeiramente, pelo grande sucesso da XV noite dos campeões do repente. E aos amigos de São José, do comercio local, amigos do comercio de Caicó, prefeito Jackson Dantas,o secretário José Roberto que nos ajudou bastante, enfim, a todos que contribuíram direto ou indiretamente pra que esse evento acontecesse",  disse Francisco Damião.
Durante toda a noite, os violeiros e convidados entoaram canções tradicionais e atenderam pedidos da platéia que compareceu em massa ao evento cultural.
São José do Seridó está entrando também no roteiro das cidades que valorizam a tradição da viola, e os nossos representantes estão participando de vários eventos na região levando o nome e a mensagem de que em São José do Seridó se valoriza a cultura popular. Por Melquides Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário