terça-feira, 23 de setembro de 2014

V EDIÇÃO DO BONITA ROCK ENTRA PARA A HISTÓRIA DO ROCK N’ ROLL DO SERIDÓ

DSCF3162
No último sábado (20), aconteceu a V Edição do Bonita Rock na Praça de Eventos Edilza Dias. O evento que começou às 22:30h com a Banda BHR da cidade de Caicó, mostrou que não só de forró vive o Seridó, pois uma praça lotada aguardava as atrações da noite.
Após o show da Banda BHR, foi a vez da banda Uskaravelho mostrar porque é a melhor banda de Pop Rock do estado do Rio Grande do Norte. Com um show de mais de 02 horas, fez a plateia cantar e dançar músicas dos anos 80 e 90, sem falar do show dado pelo o público presente.
“Quero parabenizar Touché e o Governo Municipal pela organização do Bonita Rock, mas dizer, que vocês estão também de parabéns, pois fazem um show à parte”, disse Clênio Maciel, vocalista dos Uskaravelho.
Mal terminou de tocar a Banda Uskaravelho já era solicitada pelo público presente para tocar na próxima edição do Bonita Rock, que acontecerá em 2015.
Sendo a última atração da noite, a banda Césio de Caicó, foi mais uma boa surpresa, que mesmo com um público bastante reduzido devido o horário, pois já passavam das 3 horas da manhã quando começou a tocar, fez a galera cantar e dançar até as 5 horas da manhã.
Sem dúvidas o Bonita Rock deste ano, foi o melhor de todos, graças ao apoio que o Secretário Francisco Touché recebeu do comércio local e das pessoas que compraram bottons a Melquides Medeiros e Artur Lennon.
“Não tenho palavras para dizer o quanto ficamos felizes com apoio que recebemos. Melquides e Artur, foram peças chaves importantes, pois, sozinho eu não teria conseguido. Agradecer ao Prefeito Jackson Dantas, Hudson, Saul, Vagner, Marília, e todos os envolvidos na contratação da banda Uskaravelho. Agradecer a Allan (BHR), Clênio (Uskaravelho), Junhão (Césio), e todos os componentes destas bandas, que entendem o quanto é difícil fazer Rock no Seridó, e por isso, nos ajudaram como puderam, enfim, agradecer a todos que compraram bottons, que vieram prestigiar a festa, pois estamos muito feliz”, disse Touché comemorando o sucesso do evento.
O único contra tempo foi o cancelamento do show de Renato Marinho, que perdeu um familiar no sábado à noite e não pôde participar. Mesmo assim, foi homenageado no palco pela banda Uskaravelho, que ao explicar o cancelamento do show de Renato, pediu uma salva de palmas para o cantor.
Com a passagem do Bonita Rock e da Feirinha de São José, as atenções na parte social se voltam para o último final da festa de São José do Seridó, que terá: Ferro na Boneca, Forró de Griff, Forró do Amasso, Evan e Forró do Namoro. Por Melquides Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário