segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Garibaldi com Ezequiel e Walter Alves no grande comício em Coronel Ezequiel

O município de Cel. Ezequiel, na região do Trairi protagonizou uma grande carreata com mais de 400 motos e cerca de 100 carros, para receber a dobradinha do PMDB: Ezequiel Ferreira (estadual) e Walter Alves (federal). O ministro e senador Garibaldi Filho (PMDB) também participou do comício, no Centro da cidade.
No palanque, o ex-prefeito Cláudio Marques, o Boba (PMDB) e os vereadores Zezinho (PMDB), Jadson (PMDB) Das Chagas (PSB) e Punaré (PR) prestigiaram a grande mobilização. A dobradinha Ezequiel e Walter Alves está presente em mais de 20 municípios do interior. “Apresentamos na Assembleia Legislativa vários requerimentos para melhorar a vida do homem do campo de Cel. Ezequiel. Defendi também uma saúde e uma segurança mais reforçada para o povo da região do Trairi. Solicitamos barragens, poços e programas que o Governo do Estado deveria ter atendido para beneficiar o município de Cel. Ezequiel”, frisou o deputado Ezequiel.

Garibaldi reforça palanque de Walter Alves em Serra Caiada e Coronel Ezequiel

O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, acompanhou ontem (31) o candidato a deputado federal Walter Alves durante sua agenda de campanha pela região do Trairí. No roteiro, os municípios de Serra Caiada e Coronel Ezequiel, onde participaram de carreatas e comícios. No primeiro compromisso, o grupo – que contou com a presença do deputado estadual e candidato a reeleição, Tomba – foi recebido pela ex-candidata a prefeita, a peemedebista Keka. O evento contou ainda com a presença do prefeito de Senador Elói de Souza, Kerginaldo Medeiros.
Em discurso, o ministro Garibaldi salientou as qualidades que Walter dispõem como parlamentar, afirmando que ele já está preparado para assumir desafios maiores, defendendo os interesses do Rio Grande do Norte em Brasília. “Tenho certeza que ele terá um grande desempenho como deputado federal. Se vocês confiaram no pai, devem confiar no filho”, assegurou. O ministro aproveitou a ocasião para pedir votos para Henrique Eduardo Alves (governador) e Wilma de Faria (Senado Federal).
Já em Coronel Ezequiel, o ministro subiu no palanque no ex-prefeito Boba (PMDB) ao lado de Walter Alves e do deputado estadual Ezequiel Ferreira, candidato a reeleição. Mesmo diante de um horário avançado, o ministro se disse surpreso pela grande quantidade de correligionários que partciparam da mobilização política. “Além do horário, tem esse frio da serra que, mesmo assim, não foi capaz de afastar as pessoas. Estamos aqui numa verdadeira festa em favor dos nossos candidatos”, disse Garibaldi.

João Maia reforça importância de Adão Eridan na Assembléia Legislativa

Em reunião com amigos e lideranças que apoiam a dobradinha Zenaide Maia e Adão Eridan, ambos candidatos a federal e estadual pelo PR, na noite deste domingo (31) na comunidade Padre João Maria em São Gonçalo do Amarante, o candidato a vice-governador de Henrique Alves, deputado federal João Maia ressaltou a importância que a vitória e a presença de Adão Eridan na Assembléia Legislativa terá para a região da Grande Natal. “Está na hora de elegermos Adão, ele merece, é correto, trabalhador e é leal. Sua história é a mesma de Zenaide, de sempre servir ao povo”, disse João Maia.
Na reunião que contou com as presenças do prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado, da vereadora Arlete Paiva, do ex-vereador Maciel Potência e da presidente do PR Mulher, Shirley Targino, o vice de Henrique demonstrou sua preocupação com a situação em que se encontra atualmente a segurança do RN, e deixou claro ser uma das prioridades de Henrique, já no início de seu governo. “Não somos de falar mal de ninguém, mas não dá para olhar para o Estado e se conformar com o pai e mãe de família trancados dentro de casa e os bandidos nas ruas. Não dá para uma pessoa adoecer e não ter acesso ao serviço de saúde. Nós precisamos e vamos mudar essa realidade”, finalizou.

Nelter Queiroz participa de carreata e comício relâmpago em Timbaúba e se impressiona com a receptividade do povo



O deputado estadual Nelter Queiroz, candidato a reeleição, foi na noite deste domingo, 31, participar de um adesivaço na cidade de Timbaúba dos Batistas.

Ao lado de lideranças locais, Nelter recebeu manifestações explícitas de apoio da população local, que participou da carreata e depois não arredou pé até ouvir o candidato.

“Estar cercado de pessoas como vocês me dá a certeza que nós teremos mais um mandato como deputado estadual pelo Rio Grande do Norte, onde eu também represento Timbaúba dos Batistas”, afirmou Nelter demonstrando estar muito satisfeito após a receptividade que recebeu durante o evento.

João Maia acompanha Henrique na carreata pela Zona Norte de Natal







O domingo da Caravana “União pela Mudança” foi de grande carreata pela Zona Norte de Natal. Os candidatos ao Governo Henrique Alves (PMDB), o vice João Maia (PR), o prefeito de Natal Carlos Eduardo e o ministro Garibaldi Filho percorreram em carro aberto vários bairros, recebendo o carinho das pessoas. Os candidatos a Federal Zenaide Maia, Rafael Mota e Walter Alves, e o estadual Gustavo Carvalho também prestigiaram a mobilização, ao lado dos vereadores Luiz Almir, Franklin Capistrano e Júlio Protásio.

A Zona Norte de Natal nos dá a confirmação de que teremos uma das mais belas vitórias. É Henrique Alves para o Governo, e o voto casado com Wilma de Faria para o Senado. Tem sido assim no Oeste, no Seridó, no Agreste, no Mato Grande, na Região Central e Potengi, no Trairi, no Vale do Açu, ou seja, o Rio Grande do Norte inteiro está se unindo para votar em Henrique e Wilma”, disse João Maia.

Ivanildinho, ex-prefeito de Timbaúba dos Batistas, confirma apoio ao deputado Vivaldo Costa

O deputado Vivaldo Costa (PROS) encontrou neste domingo (31) o ex-prefeito de Timbaúba dos Batistas, Ivanildinho Albuquerque. O Papa Jerimum recebeu a confirmação do apoio do ex-prefeito que teve seu nome cotado para ser candidato, nestas eleições, a deputado estadual. O encontro foi acompanhado pelo advogado, procurador do estado, Ivanildo Albuquerque, que é pai de Ivanildinho.

Vivaldo a cada dia vem contabilizando novas adesões ao seu projeto político de renovar seu mandato na assembleia legislativa. Ivanildinho, que é afilhado do deputado, tem um histórico de luta ao lado do Papa Jerimum. “Fico feliz com a decisão do meu afilhado Ivanildinho, em seguir junto conosco nestas eleições. Jovem promissor que, sem sombra de dúvidas, ainda irá alcançar seus sonhos políticos de ampliar sua defesa pela nossa região. Seguiremos unidos no Rio Grande do Norte e em Timbaúba dos Batistas, terra onde ele fez uma grandiosa administração”, contou o Papa Jerimum.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

"Vou me dedicar a campanha de Álvaro Dias como se eu fosse o candidato", afirma Antônio Macaco






A declaração foi do ex Prefeito de Jardim de Piranhas, Antônio Macaco, que participou na noite deste sábado da passeata pelas ruas do Município. Ele destacou a importância de Álvaro Dias para Jardim de Piranhas enquanto era Deputado Estadual e garantiu que vai se empenhar na vitória 15555 no Município Jardinense.

"Álvaro eu vou me empenhar na sua campanha como se o candidato fosse Antônio Macaco e você vai ser o mais bem votado do Município de Jardim de Piranhas. Vou mostrar a certos candidato de fora que só quem já fez  pela nossa região pode fazer de novo e essa pessoa é Álvaro Dias. Jardim de Piranhas vai te dar uma vitória bonita e você vai retribuir, tenho certeza", disse Antônio Macaco.

Dobradinha Ricardo e Rafael Motta em Canguaretama

Além da deputada Gesane Marinho (PSD), a prefeita Fátima Marinho  (PSD) e dos ex-prefeitos Jurandir Marinho e Edmilson Faustino (DEM), além de vereadores que receberam a dobradinha: Ricardo Motta (PROS) e Rafael Motta (PROS).
O domingo (31) foi de caminhada para a dobradinha do PROS. Eles fizeram visitas de casa em casa em Canguaretama, acompanhados da deputada estadual Gesane Marinho. Fotos: Divulgação.

domingo, 31 de agosto de 2014

CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE A - 18.ª

Palmeiras-SP
0x1
30/08/2014 18:30
Internacional-RS
Cruzeiro-MG
4x2
30/08/2014 18:30
Chapecoense-SC
Botafogo-RJ
1x0
31/08/2014 16:00
Santos-SP
Sport-PE
2x0
31/08/2014 16:00
Criciúma-SC
Corinthians-SP
1x1
31/08/2014 16:00
Fluminense-RJ
Coritiba-PR
0x0
31/08/2014 16:00
Atlético-MG
Figueirense-SC
1x1
31/08/2014 16:00
São Paulo-SP
Vitória-BA
1x2
31/08/2014 18:30
Flamengo-RJ
Grêmio-RS
1x0
31/08/2014 18:30
Bahia-BA
Goiás-GO
3x1
31/08/2014 18:30
Atlético-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário