segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

''A maioria das emendas destinadas a nossa cidade tem a mão de Henrique'', diz Jackson Dantas



O Prefeito do município de São José do Seridó, Jackson Dantas disse que a presidência da câmara com Henrique é uma salvação para São José do Seridó.

Detalhando valores Jackson disse que a maioria das emendas para São José do Seridó teve a mão do atual presidente da câmara Henrique Eduardo Alves.

Jackson anunciou a reforma do mercado público do município através de emenda do Ministério do Turismo com ligação direta do deputado Henrique.

“A maioria das emendas destinadas a nossa cidade tem a mão do deputado Henrique Alves,obras importantes,calçamentos e ainda  a reforma do mercado de nossa cidade, do Ministério do Turismo,através do gabinete de Henrique, foram conquistas minhas através de Henrique que tem sido o campeão de envio de emendas para a Bonita”,disse Jackson Dantas.

Jackson completou dizendo que quer ser lembrado por ter sido um prefeito que revolucionou o município e não por não fazer nada.

‘’Viajo toda semana, seja para Brasília, Natal ou Caicó em busca de recursos para nossa cidade para que um dia seja lembrado como o Prefeito que revolucionou esta terra, que tanto amo e não por não ter feito nada’’,completou o Prefeito reeleito de São José do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário