segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

GENILSON MAIA ACREDITA QUE A DESONERAÇÃO DOS IMPOSTOS CONTRIBUIU PARA OS PROBLEMAS ENFRENTADOS PELAS PREFEITURAS



Em seu segundo mandato, o Prefeito de São Fernando, Genilson Maia destaca que não há nada mirabolante para  se falar, tendo em vista que está dando continuidade a sua segunda gestão frente aos destinos da cidade.  

Genilson ressalta que  a desoneração dos impostos como a queda no IPI  prejudica aos municípios, pois sem impostos para a realização de obras e ações, o município é quem sofre com essa realidade patrocinada pelo governo federal.

Ele explica que os municípios menores sobrevivem das transferências do governo (FPM) e sem uma quantia necessária, os municípios se apertam e consequentemente obras e ações deixam de acontecer.

Genilson Maia disse que São Fernando é dessas cidades que enfrentam dificuldades, mas que na qualidade de gestor da cidade, tem buscando outras alternativas  para que a cidade se desenvolva, mesmo diante destas questões.

A cidade de São Fernando dispõe de três pipas que abastecem a população rural do município e ainda  dois caminhões. A zona Urbana é assistida pela adutora Manoel Torres.

“Na mensagem anual eu convidei São Fernando a uma reflexão: não devemos mais  trabalhar na questão de obras e sim  oferecer lastros de emprego e rendas para o município”, disse Genilson.

Por Carlos Felipe 
Correio do Seridó 

Nenhum comentário:

Postar um comentário