segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Prefeito Jackson Dantas apresenta a sua mensagem anual na câmara de vereadores

O prefeito municipal de São José do Seridó, Jackson Dantas, PMDB, esteve na câmara de vereadores nesta sexta feira,15 para apresentar para os vereadores a sua mensagem anual.


O chefe do executivo estava acompanhado de sua chefe de gabinete Josicléa Medeiros e dos secretários Francisco Junior e Napoleão, além de sua assessoria de imprensa.

No início do seu discurso, Jackson fez questão de ressaltar o reconhecimento popular a sua gestão  e lembrou seu início em 2009, quando ainda com pouca experiência, começava a administrar os destinos do município.

Sobre seu segundo mandato, Jackson voltou a declarar que fará um novo mandato, renovando o compromisso de muito mais por São José do que fez nos últimos 4 anos.

Jackson prestou contas das obras que fez e das que serão iniciadas em breve.Ele destacou ainda as obras feitas com recursos próprios como Piscina para o Projeto Solar, Posto de Saúde na Rua Dalva Cirne, aquisição de 2 dublows, 1 moto e pavimentação de 5 ruas.
O prefeito também falou das dificuldades enfrentadas como as quedas do FPM e a estiagem que tem sido um dos maiores problemas enfrentados atualmente, mas lembrou que a gestão esteve presente e lembrou do sistema  de mini adutora que assiste a comunidade Badaruco.

Outra comunidade que também precisou e está tendo ações da Prefeitura é a Caatinga Grande, assim como toda a zona rural que recebe a visita do carro pipa para amenizar o sofrimento com a falta d’água.
Sobre os prêmios recebidos, Jackson destaca  o reconhecimento popular como o fator principal. Ele agradeceu ao secretário Toucher pelo empenho e  lembrou do prêmio Prefeito empreendedor que ele recebeu por duas vezes consecutivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário