segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Rosalba desconhece a situação precária em que se encontra Jardim de Piranhas e não entrega ônibus ao município


O governo do estado não contemplou os alunos da cidade de Jardim de Piranhas/RN, com um ônibus escolar dos que foram entregues sábado.
O atual prefeito de cidade de Jardim de piranhas Elídio Queiroz e sua equipe, encontraram uma prefeitura cheia de problemas, que mesmo com pouco tempo, alguns já foram solucionados.
Já não basta os problemas deixados pela gestão passada,  o Governo do estado também resolve, trazer empecilho para a administração de Elídio Queiroz.
A secretária de educação do município, Ália Eine de Queiroz Damásio, esteve presente na solenidade que ocorreu  sábado, (23), com a presença da governadora Rosalba Ciarlini. Ela procurou pessoalmente a chefe do Executivo, como também o deputado Felipe Maia, para que estes se sensibilizassem com a situação precária do transporte escolar em Jardim de Piranhas. 
O parlamentar afirmou que vai apresentar emenda no sentido de conseguir um ônibus para a cidade, porém afirmou que por causa do tempo exíguo, muito provavelmente o veículo só esteja à disposição para 2014.
A secretária, Ália Eine, conversou com a imprensa é disse que os transportes escolares da rede municipal de ensino de Jardim de Piranhas, estão sucateados, em péssimo estado de conservação.
“Tivemos que tomar algumas manobras administrativas agora no início do ano letivo para garantir que os alunos da zona rural tivessem o direito de assistir aulas", disse Ália Eine.

Segundo a secretária,  foram contratados carros pequenos que precisavam dar até duas viagens nas comunidades transportando alunos. Já com relação as caminhonetes, segundo Ália, elas tiveram que passar por uma adequação, porque algumas estavam inadequadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário