quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Corredor de São José do Seridó ficou bem posicionado na V corrida noturna do SESI


corridasesiA 5ª Corrida Noturna do SESI inscreveu 6.797 participantes, batendo todos os recordes das edições anteriores. O número superou o desafio de 6 mil inscrições, lançado à equipe de Esporte e Lazer do Serviço Social da Indústria pelo presidente da FIERN, Amaro Sales.


A Corrida que aconteceu no último sábado, dia 19, na Via Costeira, em Natal, teve a participação de 23 são-joseenses, que representaram as indústrias e facções da nossa cidade.

O Presidente do SINDBONÉS Jaedson Dantas, conseguiu com a FIERN, uma premiação especial para os participantes são-joseenses, pois o melhor colocado entre os representantes de São José do Seridó, receberia um tablet, e outro tablet, seria sorteado entre os participantes.
O são-joseense melhor coloca
do e que ganhou um tablet, foi Nilsinho, e quem ganhou o tablet através de sorteio foi faccionista Dantinha.

Este ano a premiação tinha motos para os vencedores da categoria “Trabalhadores da Indústria”, tanto para na categoria masculina, como para a categoria feminina.  Sabendo disso, os são-joseenses agora terão um ano para se prepararem, e quem sabe no próximo ano, figurarem entre os vencedores.

O Governo Municipal e as demais indústrias e facções do município, apoiaram a ida dos são-joseenses para participarem deste importante evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário