sexta-feira, 11 de outubro de 2013

MUSA DO PORTAL - OUTUBRO


Esta semana, o Portal trás mais uma linda jovem que demonstra na firmeza dos seus olhos claros a força e a beleza da mulher sertaneja.
 
A maternidade não tirou dela sua beleza e sensualidade, comum na mulher, pelo contrário, deixou mais escultural.

E se formos reviver a história da nossa Bonita deparamo-nos com um encontro do presente com o passado e a infinita  constelação de lindas estrelas no universo da beleza.

A musa desta semana é Andreza Pereira Gorgônio Medeiros, 18 anos e estudante do Ensino Médio completo. Altura 1, 58, que tem como ídolo Jesus e é católica. Seu Hobby  - ouvir músicas e navegar na internet e seu livro de cabeceira: Conversando com Deus.

Para ela,  a amizade que seja passageira ou eterna é essencial na vida de todos. Deus: Meu Pai eterno, minha fonte de fé e esperança - disse nossa Musa.

Ela diz que se pudesse voltar no tempo, a cena que deseja que se repetisse era a primeira vez que viu o rosto do seu filho.

‘’Que Deus coloque no seu coração, a certeza de que por mais impossíveis que os sonhos pareçam ser, Ele pode realizá-los. Não importa o que você sinta, Ele sabe o que te dói e o que te faz feliz e, sinceramente, Ele é o único que precisa saber, pois Ele é o único que pode te ajudar’’.Esta é a mensagem da nossa musa para os nossos leitores.
Vale a pena conferir mais um ensaio fotográfico feito por Fatinha Medeiros e Carlos Felipe para seu deleite.

Andreza Pereira- veste Art Vicio- A art de se vestir Bem
Cabelo e Maquiagem – Perfect Hair ( Zé Nilton)
Fotos: Carlos Felipe, Fatinha Medeiros  e Yadja
Edição: Carlos Felipe e Deybson Pereira
Agradecimentos: Jean Dantas ( Balneário Bonita)
Apoio: Pizzaria e Sorveteria Sabor Legal

Nenhum comentário:

Postar um comentário