quarta-feira, 23 de outubro de 2013

SEMEC realizou encontro de elaboração do PME



A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMCEC), realizou na tarde de ontem, 22 de outubro, na Escola Municipal Raul de Medeiros Dantas, o Primeiro Encontro para se estudar a elaboração do Projeto Piloto do Plano Municipal de Educação.

CIMG0002Na oportunidade, professores, representante do legislativo, secretários municipais, representantes de conselhos ligados à educação, representantes sindicais e pais de alunos, puderam entender um pouco do estudo que será feito para a elaboração do PME ( Plano Municipal de Educação).


Segundo o Secretário da SEMEC, José Roberto dos Santos, 10 municípios do Rio Grande do Norte foram selecionados no Projeto Piloto, e assim, criarem seus Planos Municipais, no entanto, 02 municípios desistiram e São José do Seridó foi incluído.

Além de contar com estes convidados citados acima que participaram do primeiro encontro, a SEMEC pretende realizar uma Conferência Municipal sobre o assunto, como também, audiências públicas, já que o Plano Municipal de Educação é do interesse de toda comunidade são-joseense, além de nortear a educação no município para os próximos 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário