quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Moradores do Bairro Nova Bonita receberam a Caravana Outubro Rosa


Prevenção- Ato de se antecipar às consequências de uma ação, no intuito de prevenir seu resultado, corrigindo-o e redirecionando-o por segurança.

É este ato que está sendo feito no mundo inteiro no objetivo de proteger a mulher contra doenças do câncer no colo do útero, câncer de mama,  se amar se cuidando mais.

É neste contexto que a cidade de São José do Seridó está realizando o Outubro Rosa, campanha mundialmente conhecida que também foi abraçada pelo Prefeito Jackson e a primeira Dama Ilca e que  está sendo realizada durante todo o mês  em vários pontos da cidade.
Na manhã desta terça-feira a caravana esteve no Bairro Nova Bonita, na avenida Pedro Medeiros de Brito, próximo á Igreja de Nossa Senhora da Luz.

A palestra teve participação não só de mulheres, mas de homens da comunidade que também foram ouvir a enfermeira Tatiana, Ilca Dantas e toda a equipe que tem feito um trabalho de esclarecimento.

Na opinião da primeira Dama Ilca é importante que também os homens assistam as palestras para que possam incentivar suas companheiras a se prevenir contra o câncer de mama e do colo do útero. 
Amanhã a caravana estará visitando o Bairro Beira Rio na Rua Miguel Berto.

O Outubro Rosa em São José será  realizado durante todo o mês e finalizará com uma caminhada pelas ruas da cidade  e terminando em grande estilo na praça de eventos Edilza Dias, no Bairro Beira Rio.

A Caravana também estará em breve na Bonita FM falando destes temas para as mulheres que não puderam estar presente e poderão ouvir pelo rádio e ligar para  tirar dúvidas. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO PREFEITO JACKSON DANTAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário