quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Vereador e radialista Mariozan visitará a FUNASA para pedir a perfuração de poços mistos




O Radialista e vereador pelo PMDB de São José do Seridó, Mariozan Medeiros dos Anjos está de malas prontas para visitar a direção da FUNASA, com vistas  dar uma entrada em ofício, onde solicita a parceria com a Prefeitura Municipal de São José do Seridó e a FUNASA para  a perfuração de poços  tubulares mistos, com o objetivo de amenizar  o sofrimento  patrocinado pela falta d’água causada pela seca, que vem flagelando o sertanejo seridoense. 

“Enquanto a chuva não chega, como peba, cavamos os buracos, buscando água para amenizar o sofrimento do nosso povo”, disse em seu programa de rádio, o vereador e radialista.

Esta briga por água para o município tem sido o carro chefe do Prefeito Jackson Dantas que tem se desdobrado para encontrar uma solução e agora recebe  a participação do edil Mariozan, que junto com o Prefeito tem visitado as entidades e cobrado ações para ajudar a amenizar o sofrimento com a falta d’água na comunidade.

Para Jackson Dantas é questão de honra conseguir ajudar a amenizar o sofrimento da comunidade, que é vítima da estiagem prolongada que castiga a população.

Fonte: Assessoria de Imprensa do vereador Mariozan 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário