quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mulheres do conjunto João Amaro receberam a caravana Outubro Rosa

Uma prova de amor da mulher para consigo própria é cuidar de sua saúde prevenindo-se. Uma das maiores preocupações na atualidade é o câncer do colo do útero, DSTs e câncer de mama.
Em São José do Seridó, o governo municipal através de secretaria de Saúde tem buscado prevenir esses problemas e  por aderiu ao Outubro Rosa que acontece durante todo o mês  em curso.

A primeira Dama do município, Ilca Bezerra Dantas, tem coordenado junto ao grupo de agentes de saúde as visitas as comunidades da zona urbana com vistas esclarecer sobre a importância da mulher se prevenir em favor de sua saúde.

Nesta segunda-feira, a caravana Outubro Rosa retornou seus trabalhos, no Bairro João Amaro, na Josué Gomes, próximo a Igreja de Nossa Senhora da Luz.

Amanhã, a caravana visita a Avenida Pedro Medeiros de Brito e a palestra acontece em frente à igreja de Nossa Senhora da Luz.

Segundo Ilca Dantas, o próximo passo é visitar as fábricas do município e também a zona rural.

Na sua fala, Ilca agradeceu a todos envolvidos na campanha e disse que está muito feliz com o resultado das palestras e frequência das mulheres neste evento. Hoje, a palestra foi proferida pela Enfermeira Tatiana e aconteceu na residência de Delsira Dantas.

ASSECOM  


Nenhum comentário:

Postar um comentário