terça-feira, 7 de janeiro de 2014

NOVA PROPOSTA PODERÁ LEVAR ATLETA DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ A JOGAR NA COPA LIBERTADORES



 
A Ida dada como  certa  do zagueiro Ricardo Silva  que faz  parte dos quadros  do Ceará  para  a equipe  paulista Ponte Preta  teve uma mudança  nestes  últimos dias.

Ricardo Silva  ou Potiguar ,como é carinhosamente conhecido no  mundo da bola, estaria indo para  a Macaca por  um empréstimo do Vozão durante  a temporada de 2014.
A diretoria do Ceará já dava como certo o empréstimo do zagueiro a Ponte Preta. Todos os detalhes já haviam sido finalizados, só faltava a assinatura do atleta. No entanto, uma oferta nos últimos dias pode mudar os planos dos dirigentes  do time cearense.

http://i2.wp.com/www.saojosedoserido.com/site/wp-content/uploads/2014/01/Potiguar.jpg?resize=732%2C433
 Segundo  o repórter Danilo Queiroz, no Programa Tabelinha de Fogo, da Rádio Metropolitana AM 930, o zagueiro recebeu uma proposta do Atlético-PR e está decidido aceitar. O time paranaense, é bom lembrar, vai disputar a 
Copa Libertadores.

O desejo  de ter Ricardo em seu plantel  por parte do  Atlético  é tão grande   que    até a possibilidade de ceder um jogador do seu elenco já foi cogitada. A definição do empréstimo, contudo, deve sair nos próximos dias.

Ricardo   Silva ou  Potiguar  é  neto  do  agricultor  Sebastião  Amaro  e da Dona  de casa  Maria   da Salete  Dantas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário