quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Schumacher se acidentou por tentar salvar criança, diz jornal alemão

O heptacampeão Michael Schumacher se acidentou no último domingo, em uma estação de esqui francesa, ao tentar ajudar uma criança que estava na região fora da pista. A informação é do jornal alemão Bild.
De acordo com o portal, o ex-piloto da Ferrari foi prestar socorro a uma garotinha, filha de um amigo que estava junto com o grupo, que havia caído no local.
Foi neste momento que Schumacher entrou em uma área perigosa da montanha, onde a neve é mais 'fofa'. Ele acabou se chocando com algumas pedras e foi catapultado para longe, e acabou batendo a cabeça em uma rocha.
Na imagem acima, divulgada pelo jornal britânico Daily Mail, foi feita uma análise do que pode ter acontecido. Ao sair da rota da pista, Schumacher se chocou com as duas primeiras pedras, foi catapultado pela terceira, caiu e bateu a cabeça na quarta rocha.
De acordo com o jornal The Guardian, o porta-voz de Schumacher, Sabine Kehm, será interrogada pela justiça francesa após fazer declarações a respeito do que pode ter acontecido no dia do acidente.
O ex-piloto, que completará 45 anos na próxima sexta-feira, está em coma induzido no hospital de Grenoble, na França, depois de se acidentar e bater a cabeça na estação de Meribel.
O esqui sempre foi uma das atividades preferidas de Schumacher. No dia do acidente, ele se divertia com o seu filho de 14 anos e um grupo de amigos fora da estação sinalizada, onde o risco de acidentes é maior.
A última atualização do hospital sobre o estado de saúde de Schumacher revelou que o quadro é estável, mas que ele ainda corre risco de morte e vive uma situação delicada. 
Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário