quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Queima de fogos na Ponte Newton Navarro marca chegada de 2014 em Natal

A já tradicional queima de fogos na Ponte Newton Navarro trouxe uma novidade para este réveillon: uma cascata prateada encerrou o espetáculo de luzes e cores. A queima durou cerca 15 minutos e, apesar de irregular, empolgou o pequeno público que acompanhou a virada de ano a partir da passarela do Forte Reis Magos. 





A já tradicional queima de fogos na Ponte Newton Navarro trouxe uma novidade para este réveillon: uma cascata prateada encerrou o espetáculo de luzes e cores. A queima durou cerca 15 minutos e, apesar de irregular, empolgou o pequeno público que acompanhou a virada de ano a partir da passarela do Forte Reis Magos. Apreensivas com a falta de iluminação e segurança do local, as pessoas assistiram os fogos e rapidamente tomaram o rumo de casa. 

A servidora pública Juliana Carvalho Pereira, 46, estava com a família e pela segunda vez consecutiva viu os fogos às margens do Potengi. “É lamentável a Prefeitura e o Governo não darem atenção para esse lugar, o melhor para se ver os fogos. Garanto que se tivesse estrutura viriam muitos turistas pra cá”, acredita. 


O Tenente Nicolas, responsável pelo patrulhamento na Praia do Meio, informou que o acesso ao Forte deveria estar fechado desde às 17h – quando encerra o horário de visitação do monumento. “Está tudo escuro aí, não tem ninguém”, disse o oficial, sem explicar o motivo do acesso ao Forte a partir da ponte estar totalmente às escuras. 


O Tenente Nicolas avaliou a festa como tranquila: “E espero que continue assim”, frisou. Yuno Silva repórter da Tribuna do Norte - Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário