quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Tudo que você precisa saber sobre o BBB 14, o programa que todos amam odiar

Como em todo começo de ano, os brasileiros se deparam com o início de uma nova edição do “Big Brother Brasil”. Para a 14ª temporada do programa, que todo mundo ama odiar (mas não deixa de comentar), algumas informações já foram confirmadas pelo diretor Boninho e pela produção da Globo.
Tatá Werneck
A atriz Tatá Werneck vai entrar na casa durante a primeira festa, que acontecerá no dia 16, dois dias após a estreia. Mas calma, ela não vai participar do programa como concorrente, lá dentro ela vai interpretar Valdirene, sua louca personagem da novela “Amor à Vida”, que vai conseguir entrar no programa depois de passar pela Casa de Vidro com Jefferson (Celso Bernini), Murilo (Emilio Orciollo Netto) e Ellen (Dani Vieira).
Mas a melhor notícia vem agora: Tatá recebeu carta branca do autor da novela, Walcyr Carrasco, para improvisar lá dentro, e apenas seguir algumas indicações de como a personagem deve agir. Ao jornal Extra, Tatá disse estar super animada com a experiência.
“Tenho aval para fazer loucuras lá dentro. E vou fazer! Como Valdirene, estou absolutamente feliz em participar disso.”
O que já se sabe é que ela não pode aceitar ser chamada de Tatá, vai dar em cima de todos os homens da casa e por algum motivo vai ser eliminada no dia seguinte!
Sem Casa de Vidro
Casa de Vidro só na ficção mesmo, nessa edição todos os participantes vão entrar direto na casa.
Número recorde
Essa edição do “BBB” vai ter um número recorde de participantes. De início serão 20 e ainda não se sabe se haverá a entrada de mais algum participante ao longo do programa.
Como serão muitos candidatos, já se sabe que haverá uma mudança no sistema de eliminação, mas não foi divulgada ainda qual exatamente será a mudança.
Nada de cama
Os 20 participantes vão ter que se virar em futons para dormir. Segundo o jornal Zero Hora não haverá camas na casa do “BBB”, pelo menos no início do programa.
Nenhum ex-participante chamado
Segundo a coluna Outro Canal, Boninho afirmou que nenhum ex-participante foi chamado para a nova edição.
“Não haverá ex-participante no programa. Nenhum deles vai entrar, eu garanto. Se alguém fosse participar, já estaria na triagem, fazendo os exames como os outros candidatos selecionados.”
Todos os 20 devem entrar em confinamento no próximo dia 6 e o programa estreia, mais uma vez comandado por Pedro Bial, no dia 14 de janeiro. Ainda não foi divulgado se o repórter Vinícius Valverde, que passou por uma cirurgia, conseguirá voltar para o programa. Caso não consiga, os nomes mais cotados para substituí-lo são Dani Monteiro ou Mônica Iozzi, do “CQC”.
Os candidatos concorrem a R$ 1,5 milhão.
A gente tá achando tudo muito bom, tudo muito bem, mas queria mesmo só uma coisinha nessa edição…

Nenhum comentário:

Postar um comentário