sábado, 23 de março de 2013

MARIA DO BAIRRO, EXEMPLO DE VIDA, VISITA PROGRAMA DE MARIOZAN.

O programa que vai ao ar todos os dias pela rádio Bonita, apresentado pelo Radialista Mariozam Medeiros e sempre recebe visita de pessoas da comunidade.

Diariamente o radialista conta o dia dia-a-dia da cidade e reza junto com os ouvintes  a oração de São Francisco, além de receber celebridades do dia
a dia.

Nesta sexta-feira, 22, Mariozam recebeu em seu programa a carismática Maria do Bairro, é assim que ela gosta de ser chamada.

Órfã de pai e mãe desde muito pequena, ela faz dos seus dias, momentos descontraídos, sempre bem humorada e de bem com a vida.

Apesar das dificuldades  que a vida lhe  concedeu, ela  transforma tudo em muita alegria e segue em frente na busca da felicidade.

A jovem Maria é uma entre os milhares de Brasileiros vítimas das desigualdades, que apesar dos  sofrimentos que a vida lhe oferece, transformam cravos em flores e o sofrimento se inibe e o alto astral toma conta.

Maria do Bairro é uma personagem da vida real que aprendeu a conviver com as adversidades e ser feliz ao seu jeito. É um exemplo de vida.
VIA CARLOS FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário