terça-feira, 26 de março de 2013

Na corrida pela sucessão, analistas políticos destacam nomes para 2016.



A corrida pelo palácio José do Carmo Dantas começa a ganhar formato com o pré- lançamento de alguns nomes que já começam ser especulados  pela opinião publica.

Até o momento, alguns nomes já começam a aparecer e a opinião publica avalia e num futuro bem próximo se configurará nomes pretensos a suceder a atual gestão.

Entre os nomes que estão especulados, fala-se no atual Vice Prefeito Noel Carcará, no vereador Mariozan Medeiros e no empresário Ricardo Benedito, este último  já tem a preferência de alguns líderes comunitários e vereadores.

Sobre este assunto, o atual Prefeito Jackson Dantas prefere não comentar e ressalta que no momento a única politica que deseja comentar são as políticas públicas voltadas para o desenvolvimento local, mas ninguém segura o espírito político da população e nomes já começam a serem lembrados pela opinião pública.

No sistema de oposição, o nome do advogado Vinicius Medeiros ainda continua em pauta, mas existem outras lideranças oposicionistas que são lembradas pelos  seus militantes, como os ex-prefeitos João Bosco e João Lázaro e ainda outras lideranças do sistema.

Mas ainda muito cedo para qualquer posicionamento e cada grupo deverá ter seu candidato e mesmo faltando tanto tempo para as eleições municipais, é normal o sentimento político continuar presente no cotidiano local.

Vale ressaltar que todos os nomes citados na matéria são instrumentos de especulações de analistas políticos baseados em conversas populares e que no tempo certo, estes nomes serão expostos.
VIA CARLOS FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário