sexta-feira, 15 de março de 2013

Vereador Borrego solicita compra de uma caçamba Scraper para o município e um guard rail em duas curvas da RN 288




O Vereador Leodônio Medeiros Dantas, Borrego, pediu que após ouvido o Plenário, fosse encaminhado ofício ao EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL, solicitando a compra de uma “Caçamba Scraper”para a Prefeitura de São José do Seridó-RN, já que o trator possui outros equipamentos.

A Caçamba Scraper é um implemento agrícola indicado para os serviços de aterros, canais de irrigação, açudes, barragens, estradas, pavimentações, entre outros.

Outra indicação do edil diz respeito aos altos índices de acidentes na RN 288, tendo como principais alvos as curvas do Badaruco e a curva de Dona Vitória.

Ele pediu que depois de ouvido o plenário, fosse encaminhado ofício ao diretor do DETRAN, solicitando que sejam colocados dois Guard-Rail, um na  curva do Badaruco e o outro na Curva de Dona Vitória, ambos situados na RN 288.

É preocupação antiga do edil e de ciclistas, motociclistas e motoristas usuários da RN, os altos índices de acidente, alguns com vitimas fatais e os lugares que mais acontecem são exatamente as duas curvas citadas.

Font:  Assessoria do vereador Borrego

Nenhum comentário:

Postar um comentário