quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Amazan é o Estadual mais citado na Região Seridó‏ na pesquisa Consult

O Blog do BG e a 98FM publicou ontem, quarta-feira (27) a primeira pesquisa de opinião com todos os cenários para o pleito de outubro. 

O instituto Consult foi às ruas entre 23 a 25 de agosto e entrevistou 1.700 eleitores em todo o RN.
A pesquisa foi registrada com o número BR 00439/2014, tem margem de erro de 2.2%, com confiabilidade de 95%.

Para Deputado Estadual na Região do Seridó, Amazan está na primeiro posição nas intenções de voto. 

Amazan comemora números de pesquisa Consult ao lado do povo do Seridó

O candidato a Deputado Estadual Amazan (PSD) comemorou o resultado da pesquisa Consult divulgada nesta quarta-feira (27), em que ele aparece entre os deputados eleitos na eleição de 5 de outubro. Amazan aparece com 0,94% o que significa que se a eleição fosse hoje no RN ele estaria entre os 24 deputados estaduais eleitos.

A pesquisa foi registrada com o número BR 00439/2014, tem margem de erro de 2.2%, com confiabilidade de 95%, e pesquisou as intenções de voto para Presidente, Governador, Senador, Deputado Federal e Deputado Estadual.

Em visita e mobilizações ontem quarta-feira nas cidades de São Fernando e Jardim de Piranhas na região do Seridó, Amazan aproveitou para falar sobre o resultado da pesquisa.

"Eu recebo o resultado com muita humildade, pé no chão e acho que estou no caminho certo com meu discurso, com minhas viagens e visitas e vou continuar trabalhando, mas recebo com muita humildade. Aproveito para agradecer as pessoas que manifestaram o desejo de votar em mim, sei que a pesquisa é espontânea e isso demonstra que as pessoas estão confiantes em meu projeto. Essas pessoas podem ter certeza que vou representá-las com muito respeito, dignidade e muito trabalho. O resultado dessa confiança será muita dedicação e luta pelo melhor para o nosso Estado caso seja eleito”, disse Amazan.

Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000

Zenaide faz visita ao comercio de Caicó




A candidata a deputada federal Zenaide Maia (PR) realizou na manhã desta quinta-feira (28) uma série de visitas, em Caicó, cidade onde também fará logo mais à noite, o lançamento da sua candidatura.

A convite dos empresários, Zenaide visitou o moderno Laboratório Clean Ótico, dirigido por Toinho Santiago que fez questão de apresentar aos seus funcionário a sua candidata a deputada federal.Outra empresa visitada foi a do amigo Francisco Torres que também repetiu o gesto de apresentação e declarou apoio ao projeto da candidata.

A visita de Zenaide está sendo acompanhada pelo vice-prefeito, professor Oriel Segundo (PR), que ainda fará outras visitas no decorrer da tarde.

70% dos stands vendidos para a Feira de Negócios de Parelhas

Há pouco mais de duas semanas após o lançamento da 4ª edição da Feira de Negócios de Parelhas – Fenepar - e da 34ª Festa dos Caminhoneiros, 70% dos stands e áreas de exposição já foram comercializados. Segundo a Coordenação do Evento, dos 100 espaços disponíveis, 70 deles já têm expositores.

Renomadas empresas e instituições dos mais diversos ramos, como: Scania, Ford Caminhões, Massas SeridóSebrae, Senai, CN Agitus, Mototec – Honda, Primus Cosméticos, LK Móveis, Parelhas Gás, Tec. Soft., dentre tantas outras, já confirmaram presença no evento. 

Promovida pela Associação dos Caminhoneiros de Parelhas – Acampar, e apoiada pela CDL e Prefeitura de Parelhas, juntamente com o Sebrae/RN, a Fenepar será realizada de 26 a 28 de novembro deste ano, e a tradicional Festa dos Caminhoneiros acontecerá de 27 a 30 de novembro.

Para adquirir stands ou áreas de exposição, entre em contato através do email clubeacampar@hotmail.com.br ou dos telefones (84) 9965-1640/ 9905-7700.

João Maia na campanha de Zenaide nesta quinta-feira em Caicó

O candidato a vice-governador de Henrique Alves (PMDB), deputado federal João Maia (PR), estará em Caicó no final da tarde desta quinta-feira (28), para acompanhar o lançamento oficial da campanha de Zenaide Maia (PR) à Câmara dos Deputados.

A carreata percorrerá vários bairros da cidade. Pela manhã, ao lado do vice-prefeito Oriel Segundo, vereadores e suplentes, Zenaide se reuniu com lideranças comunitárias e visitou o segmento empresarial. Lideranças de vários municípios do Seridó que apoiam Zenaide também já confirmaram suas presenças.

Ex-modelo Josi Campos trata esquizofrenia e mora em clínica psiquiátrica

Josi Campos fez muito sucesso na década de 1980 (Reprodução)
Uma das principais musas da década de 1980, a modelo Josi Campos, 51, vive há dez anos em uma clínica psiquiátrica em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A modelo, que foi capa da"Playboy" no auge da carreira artística, recebe a ajuda da médica Vera Ceroni, dona do local.
Em entrevista ao jornal "Extra", a doutora contou que Josi foi ex-namorada de seu marido, mas resolveu ajuda-lá quando ficou sabendo da situação da ex-modelo, em 2004.
"Meu filho estava vindo da escola quando viu a foto dela, pele e osso, numa banca. Trouxe o jornal para casa e mostrou ao pai. Meu marido ficou chocado e chorou muito. Superei os ciúmes que eu tinha daquela história e, dias depois, estava no Rio para levá-la à Porto Alegre. Aceitei esse desafio na minha vida", afirma.
Na época, Josi Campos foi encontrada com 35 quilos, se alimentando de restos de comida que encontrava no lixo, sem água, luz, gás e telefone no apartamento em que morava. Ela recebeu o diagnóstico de esquizofrenia, mas, atualmente, vive bem e feliz.

Dilma continua na frente em nova pesquisa divulgada no RN

A presidente Dilma Roussef continua liderando as pesquisas eleitorais no Rio Grande do Norte. 
A pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (28) aponta que Dilma Rousseff (PT) tem 46% das intenções de voto, Marina Silva (PSB), 26%, e Aécio Neves (PSDB), 9%, entre os eleitores do Rio Grande do Norte na corrida para a Presidência da República. 
Esta é primeira pesquisa de intenção de voto feita pelo instituto no Rio Grande do Norte sobre a eleição nacional, após o registro das candidaturas. A pesquisa foi encomendada pela Inter TV Cabugi.
Pastor Everaldo (PSC) tem 1%. Brancos e nulos somam 12%, e outros 6% não responderam. Os candidatos Eduardo Jorge (PV), Eymael (PSDC), Levy Fidélix (PRTB), Luciana Genro (PSOL), Mauro Iasi (PCB), Rui Costa Pimenta (PCO), e Zé Maria (PSTU) somam, juntos, 1%.
Veja os números do Ibope para a pesquisa estimulada (em que a relação dos candidatos é apresentada ao entrevistado) apenas no estado do Rio Grande do Norte:

Dilma (PT) – 46% 
Marina Silva (PSB) – 26%
Aécio Neves (PSDB) – 9%
Pastor Everaldo (PSC) – 1%
Outros com menos de 1% – 1%
Brancos e nulos – 12%
Não sabe ou não respondeu - 6%

Governo Rosalba é avaliado negativamente por 69% dos entrevistados na pesquisa do Ibope

O governo de Rosalba Ciarlini (DEM), no Rio Grande do Norte, é avaliado negativamente por 69% dos entrevistados em pesquisa Ibope encomendada pela Inter TV Cabugi e divulgada nesta quinta-feira (28). Segundo a pesquisa, outros 22% dizem considerar a gestão de Rosalba “regular”; 6% consideram “bom” ou “ótimo”. Outros 3% não souberam responder.
O resultado da pesquisa de avaliação do governo é:
- Ótimo: 2%
- Bom: 4%
- Regular: 22%
- Ruim: 14%
- Péssimo: 55%
- Não sabe/não respondeu: 3%
Os entrevistados também foram questionados sobre se aprovam ou desaprovam a maneira como a governadora Rosalba Ciarlini administra o estado. Segundo o Ibope, 80% desaprovam, 13% aprovam, e 7% não responderam.

Pesquisa do Ibope revela pequena vantagem de Wilma sobre Fátima

Segundo pesquisa Ibope/Inter TV Cabugi, a candidata do PSB ao Senado, Wilma de Faria tem 35%,Fátima Bezerra (PT) 34%, Ana Célia (PSTU) 2%, Roberto Ronconi (PSL) 2% e Professor Lailson (PSOL) 1%.
17% dos entrevistados responderam ninguém, branco ou nulo e 9% não souberam responder. A pesquisa ouviu 812 eleitores entre os dias 25 e 28 de agosto, sendo registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo 0016/2014. A margem de erro é de quatro pontos percentuais.

Henrique Alves lidera pesquisa Ibope/Inter TV

De acordo com a  pesquisa Ibope/Inter TV Cabugi divulgada nesta quinta-feira, o candidato do PMDB ao governo, Henrique Alves, lidera a disputa. Henrique tem 40%Robinson Faria (PSD) 28%, Robério Paulino (PSOL) 2%Simone Dutra (PSTU) 2%, e Araken Farias (PSL) 1%.
17 dos entrevistados responderam ninguém, branco ou nulo e 10% não souberam responder. A pesquisa ouviu 812 eleitores entre os dias 25 e 28 de agosto, sendo registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo 0016/2014. A margem de erro é de quatro pontos percentuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário