sexta-feira, 29 de agosto de 2014

'Estou dando meus primeiros passos', diz Sophie Charlotte sobre carreira

Atriz recebeu indicação na categoria 'Melhor Atriz' no 13º Grande Prêmio de Cinema com o filme 'Serra Pelada'

IG
Sophie chegou sozinha na premiação, Daniel de Oliveira chegou atrasado
Foto:  Alex Palarea/Felipe Assumpção/Léo Marinho/Ag.News
Rio - Indicada para "Melhor Atriz" no 13º Grande Prêmio de Cinema pelo trabalho no longa “Serra Pelada”, Sophie Charlotte foi desbancada por Gloria Pires, na noite dessa terça-feira, no Rio.

“Foi um filme que a gente fez com muito amor. O Heitor (Dhalia, diretor) se dedicou muito para fazer, e fico feliz por dividir essa categoria com atrizes que admiro tanto. É uma honra, um estímulo”, ponderou. "Fazer o filme foi uma paixão. Fazer o filme, a convivência, poder montar um personagem que já conhecemos do começo ao fim e, mesmo assim, se surpreender em cena. Sinto que estou dando meus primeiros passos com mais confiança”, continuou.

Aos 25 anos e com mais de dez trabalhos no teatro, no cinema e na televisão, a atriz falou sobre a carreira, que começou há quase dez anos, em "Malhação". “Quero constância no trabalho, estar sempre em exercício, e sempre saindo da zona de conforto. É isso que todo ator quer”.

Namorado da atriz, o ator Daniel de Oliveira chegou ao local atrasado, quase no final do evento. Assim que a premiação chegou ao fim, o casal, que está no ar em "O Rebu", pegou o carro e foi embora, sem passar no coquetel oferecido aos artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário