sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Vereador Nildson Dantas de Caicó intensifica trabalho em favor de Vivaldo e Rafael

Lideranças políticas de Caicó e região do Seridó continuam intensificando as reuniões de mobilização em favor do deputado estadual Vivaldo Costa e do federal Rafael Motta. Nesta quinta-feira (28) o vereador caicoense Nildson Dantas (PROS) reuniu dezenas de amigos e lideranças políticas para mostrar a importância de votar na dobradinha.

Nildson esteve reunido na Zona Norte e Oeste de Caicó. “Estamos visitando os amigos de Caicó para mostrar a importância de votar em quem tem compromisso com nossa região. Vivaldo tem um trabalho em defesa do nosso povo e Rafael será nosso representante em Brasília”, contou o vereador.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Na carreata de Dra. Zenaide, João Maia pede votos para todos os estaduais de Caicó




Um gesto democrático marcou o discurso do candidato a vice-governador de Henrique Alves (PMDB), deputado federal João Maia (PR) na noite desta quinta-feira (28) em Caicó. Durante o lançamento oficial da campanha da médica Zenaide Maia (PR) a deputada federal, João Maia destacou a importância de Caicó eleger o maior número de deputados estaduais possível nestas eleições. E fez questão de nominar alguns deles. 

Se alguém aqui quer votar em Nelter, eu digo vote; se quer votar em Álvaro Dias, eu digo vote; se quer votar em Vivaldo, vote, se quer votar em Franciele, eu digo que vote. Sabe porquê? Eles são seridoenses como eu, e precisamos fortalecer a nossa região cada vez mais”.

Considerada pela organização como uma das maiores carreatas desta campanha política, a mobilização de Zenaide contou com as presenças dos vereadores Zé Maria, Rubão Germano, Júlio Gregório, a suplente Edna Santiago, o vice-prefeito Oriel Segundo, prefeitos Jaime Calado (São Gonçalo), Paulo Brito (Ipueira) e Genilson Maia (São Fernando), além de vereadores e lideranças de toda a região. No discurso, João Maia destacou a importância que as vitórias de Henrique para o Governo, Wilma para o Senado e Zenaide Maia para a Câmara dos Deputados, terão para a Caicó e região do Seridó.

Ao se referir a Zenaide, o candidato a vice-governador enalteceu sua vocação em servir ao povo através da medicina, e agora no seu mandato na Câmara. “Zenaide tem espirito de servir. Nunca quis ir para o privado, e optou por sempre fazer medicina na rede pública, sem cobrar um centavo por qualquer consulta. Ninguém vai ter vergonha de ter dado um voto a Zenaide. Essa eu conheço”.

Agenda de Álvaro Dias


Álvaro Dias visitou barro João Paulo II nesta quinta

A Caravana 15555 visitou o bairro João Paulo II, em Caicó, na tarde e noite desta quinta-feira (28/08). Acompanharam o candidato a Deputado Estadual, Álvaro Dias, a Senadora Ivonete Dantas, Prefeito de Caicó, Roberto Germano, Vereadores Odair Diniz, Lobão Filho e lideranças do bairro, Seu Inácio e Wanderley.

"Escolhi Álvaro Dias pela sua competência como homem público. Sei da certeza da sua vitória, por isso peço a você que já em 2015 ajude ao Prefeito Roberto Germano em dois benefícios para o João Paulo II: queremos um anel viário para o nosso bairro e a cobertura da nossa quadra", pediu Seu Inácio, liderança comunitária.

Para Álvaro Dias, "esse pedido será atendido com muito prazer. Para o João Paulo II já conseguimos, enquanto Deputado Estadual, através de Garibaldi Governador, casas de alvenaria e outras melhorias para o bairro. Chegou a vez de voltar e trazer mais benefícios para essa população", destacou Álvaro Dias.

SUL-AMERICANA: São Paulo perde, Flu vence e confrontos da 2ª fase são definidos

Campinas, SP, 28 (AFI) – Dos times brasileiros, o Fluminense foi o único favorito a largar na frente na Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, o Tricolor derrotou o Goiás por 2 a 1, enquanto que o São Paulo perdeu para o Criciúma pelo mesmo placar. Já o Vitória derrotou o Sport por 1 a 0. No total, oito partidas foram disputadas e os confrontos da 2ª fase enfim foram definidos.
Como os confrontos entre os brasileiros já estavam definidos, a 2ª fase se iniciou antes mesmo dos 30 clubes serem definidos. Nesta quinta, o São Paulo perdeu por 2 a 1 para o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, e precisará vencer pelo placar mínimo para seguir em frente. Já o Tigre jogará pelo empate no Morumbi.

O Fluminense, por sua vez, estava abrindo uma bela vantagem, porém, tomou o gol de honra do Goiás nos minutos finais e pode ter se complicado na competição. No Serra Dourada, o Tricolor joga pelo empate, enquanto que o Esmeraldino classificar com 1 a 0, por ter feito um gol fora de casa.
Mais tarde, o Vitória, com time praticamente reserva, venceu os titulares do Sport por 1 a 0. O Leão de Salvado jogará por um empate no confronto de volta para avançar de fase. Já o clube pernambucano precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.
TEM MAIS...
Os outros cinco confrontos foram válidos ainda pela 1ª fase. O Deportivo Calo-COL, que empata no confronto de ida em 0 a 0, fez seu dever de casa e derrotou o UTC-PER por 3 a 0, classificando assim para a 2ª fase, onde irá enfrentar o Peñarol. O clube uruguaio derrotou o Jorge Wilstermann-BOL por 4 a 0 e garantiu a vaga, pois já havia vencido o confronto no Uruguai por 2 a 0.
Quem também está garantido na 2ª fase é o Caracas. O clube venezuelano venceu as duas partidas contra o Inti Gas-PER por 1 a 0 e terá pela frente o Deportivo Capiatá. Após vencer o confronto de ida por 3 a 1, a equipe paraguaia arrancou um empate em 2 a 1 contra o eliminado Danubio.
Por fim, o Universitário César Vallejo fez valer o resultado na Colômbia, quando venceu por 2 a 1, e assegurou um empate em 2 a 2 no Peru, contra o Millonarios, que era considerado favorito à avançar. Na próxima fase, pegará o Universitario Sucre.
Confira os confrontos da 2ª fase
Peñarol-URU x Deportivo Cali-COL
River Plate-URU x Emelec-EQU
Sport x Vitória
General Díaz-PARA x Nacional de Medellín-COL
Godoy Cruz-ARG- x River Plate-ARG
Huachipato-CHI x Iniversidad de Quito-EQU
Bahia x Internacional
Libertad-PAR x Barcelona-EQU
Gimnasia La Plata-ARG x Estudiantes-ARG
Universitario Sucre-BOL x Universitario César Vallejo-PER
Fluminense x Goiás
Cerro Porteño-PAR x Independiente del Valle-EQU
Criciúma x São Paulo
Dportivo Capiatá-PAR x Caracas-VEZ
Rosário Central-ARG x Boca Juniors-ARG
*Os brasileiros já fizeram a partida de ida

Confira os resultados da 2ª rodada
San Jose
2
x
3
Huachipato
Emelec
2
x
1
Águilas Doradas
Deportivo Anzoategui
1
x
1
Universidad Quito
Deportes Iquique
1
x
0
Universitário Sucre
Cerro Porteño
0
x
1
Rentistas
Cobresal
2
x
2
General Díaz
Independiente Del Valle
1
x
1
Trujillanos
River Plate
3
x
0
Universidad Católica
Libertad
3
x
0
Nacional Potosí
Atlético Nacional
1
x
0
La Guaira
Alianza Lima
0
x
0
Barcelona
Danubio
2
x
2
Deportivo Capiatá
Universidad César Vallejo
2
x
2
Millonarios
Caracas
1
x
0
Inti Gas
Jorge Wilstermann
0
x
4
Peñarol
Deportivo Cali
3
x
0
UTC
Próxima RodadaVeja a Classificação!

Muricy pode ser eliminado pela 4ª vez em 9 meses. No total, são 13 quedas

Muricy Ramalho viu o São Paulo ser derrotado por 2 a 1 pelo Criciúma em Santa Catarina na noite de quinta-feira, na primeira partida do duelo válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Agora, precisa vencer e tirar a diferença no Morumbi, no dia 4 de setembro, para avançar na competição. 

Zé Dirceu sobre Marina Silva: “Ela é o Lula de saias

Ex-ministro cumpre pena em regime semiaberto em Brasília
Petista vê quadro sucessório decidido com Marina vencedora
Marina, Lula e Dirceu durante lançamento de plano contra o desmatamento da Amazônia, no Palácio do Planalto, em 15.mar.2014. Foto: Jamil Bittar/Reuters
Marina, Lula e Dirceu no Palácio do Planalto durante lançamento de plano contra o desmatamento da Amazônia, em 15.mar.2004. Foto: Jamil Bittar/Reuters
O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, que cumpre pena em regime semiaberto em Brasília, tem feito análises sobre o quadro eleitoral para os seus poucos interlocutores. Sua frase mais recorrente é esta: “Marina é o Lula de saias”.
Zé Dirceu diz enxergar o cenário muito consolidado, com Dilma e Marina no segundo turno. Depois, vê uma vitória certa para a candidata do PSB, que teria a força semelhante à de Lula em 2002, quando a origem humilde do petista se juntou ao desejo de mudança da maioria dos eleitores. Daí a expressão “Lula de saias”.
Para Zé Dirceu, a culpa pela iminente derrota do PT é quase exclusivamente de Dilma. A presidente teria tomado decisões erradas ao não construir pontes com a sociedade ao longo dos últimos anos. Também não teria chamado o ex-presidente Lula para ajudá-la, sobretudo agora. Por essa razão, Dilma apenas estaria colhendo o que plantou.
Não é segredo que Zé Dirceu nutre uma mágoa imensa pela forma como Dilma o tratou nos últimos anos, com um distanciamento duro e protocolar. Não está comemorando o fracasso da presidente porque não desejava o PT fora do poder central. Mas tampouco está triste por antever a derrota dilmista em outubro.
Marina e Dirceu no Palácio do Planalto em apresentação de plano de combate ao desmatamento em 7.abr.2004. Foto: Sérgio Lima/Folhapress
Marina e Dirceu no Palácio do Planalto em apresentação de plano de combate ao desmatamento, em 7.abr.2004. Foto: Sérgio Lima/Folhapress

Por Fernando Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário