sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Governador Assistente da Área 26 do Rotary Clube de Caicó Centenário avalia visita do Governador Alexandre Inojosa aos clubes Rotarys de Caicó



O Governador Assistente da Área 26 do Rotary Clube de Caicó Centenário, Edvaldo Carlos, afirmou que a visita do Governador do Rotary Clube do Distrito 4500, Alexandre Inojosa aos Clubes Rotarys de Caicó, no último dia 09 de agosto, foi satisfatória. Edvaldo Carlos ressaltou que o Governador Alexandre Inojosa ficou feliz e emocionado ao ver que os rotarianos de Caicó estão fazendo um trabalho social muito forte, contribuindo para o desenvolvimento do município. 

Edvaldo citou que o Rotary Centenário mostrou várias ações que estão sendo desenvolvidas, entre elas, o Terço da Misericórdia, o projeto do sopão, um projeto com a DIRED e Escola EEJA, onde contempla a capoeira, jiu-jitsu, judô, assistência aos narcóticos anônimos e ainda o Rotary Centenário levou o Governador até a APAE, onde o Rotary Clube tem uma influência muito grande, pois ajudou na fundação da mesma. 

Edvaldo ainda destacou a participação do Governador Alexandre Inojosa, na Reunião Festiva do Rotary, onde ele constatou a maciça presença dos rotarianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário