sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Rotary Clube de Caicó Centenário lança Blog




Olá internautas de todo o mundo. A partir de hoje, dia 22 de agosto de 2012, o Rotary Clube de Caicó Centenário lança o seu blog na Internet, com o objetivo de divulgar suas ações, trabalhos e projetos para toda a sociedade caicoense e os internautas em todas as localidades do mundo. Este espaço de comunicação é um trabalho da Avenida IMAGEM PÚBLICA do Rotary Clube de Caicó Centenário e terá como responsável o comunicador, redator e repórter Paulo Júnior, contando com a ajuda dos companheiros do Rotary Clube de Caicó Centenário. 

Neste blog, as ações e projetos do nosso clube padrinho, o ROTARY CLUBE DE CAICÓ também serão destaques, além das notícias e ações do ROTARACT CLUBE, INTERACT CLUBE e Casa da Amizade. Agradeço a Anselmo Santana pela construção do Blog. 

Um abraço a todos e vamos em busca de um mundo melhor, através do trabalho realizado pelo Rotary em prol de uma sociedade mais justa e igualitária, onde todos possam viver dignamente. 

O objetivo do Rotary e nossa razão de ser é estimular o Ideal de Servir, como base de todo empreendimento digno, promovendo e apoiando: O desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidade de servir; O reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional; A melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um na vida pública e privada; a aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando a consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações. 


Acesse o blog do Rotary Clube de Caicó Centenário: 

rotarycentenariodecaico.blogspot.com.br
Paulo Júnior - Imagem Pública do Rotary Clube de Caicó Centenário

Nenhum comentário:

Postar um comentário